domingo, 25 de maio de 2008

Os amigos

Os amigos são como as ondas do mar, o mesmo balançar...Ora estamos cheios,ora vazios,ora desiludimos os outros, ora os outros nos desiludem.
A vida é um ponto de encontro permanente que muitas vezes se constrói e destrói logo de seguida, consequência do mundo conturbado ,consumista e individualista... Há quem prefira ficar na sombra e assim não arrisque se magoar mas há quem mesmo sabendo que vai sofrer continue a acreditar!

4 comentários:

  1. Olá,

    O segredo está,...no saber ler as ondas.
    Todos os amigos, ...são diferentes e todos são iguais,...basta percebermos quem são.
    Acredito que ...sim, que os amigos são como as ondas...

    Bonito o que escreveste...:)

    ResponderEliminar
  2. Olá


    Não sei se te posso chamar "amiga"
    ...:)))
    Mas,...acabei de descobri...uma coisita minha, aí na tua equipa...lol

    Obrigada por o teres feito.:)

    ResponderEliminar
  3. Andei por aqui ao sabor das ondas e só agora reparei que estou nas primeiras ondas do teu maravilhoso blogue.
    Não consigo enviar-te um email, da-me sempre erro.
    Bj

    ResponderEliminar