quinta-feira, 2 de julho de 2009

Desesperado implora que soltem a mãe...


8 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Li o cabeçalho antes da foto abrir... fizeste-me rir!

    Andei esquecida...
    Deixo um beijo
    em azul

    ResponderEliminar
  3. Só desgraças, quando é que a hstória termina com final feliz)
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Olá!

    Estas fotos estão muito engraçadas e os títulos são muito giros!

    Gostei que tivesses passado lá no meu mundo.

    Beijinho


    ( vou passar a vir aqui muitas vezes)

    Filomena

    ResponderEliminar
  5. Seu trabalho é uma verdadeira poesia.
    beijos.
    Apareça por lá, tenho novidades.

    ResponderEliminar
  6. SANDRA...AS DESGRAÇAS FAZEM PARTE DA VIDA...INFELIZMENTE

    FILOMENA GOSTEI MUITO DA TUA VISITA ,ESPERO QUE TRAGAS CÁ A TUA FANTASIA...BEIJINHO

    MARTHA QUE BOM VÊ-LA AQUI...
    PASSO POR LÁ,SIM

    AZUL ...VAI APARECENDO...

    ResponderEliminar
  7. um lobo que implora :) já nao se fazem lobos como antigamente...
    A ver consegue sensibilizar os coraçoes de pedra :))

    ResponderEliminar
  8. O filho-lobo implora porque os fantasmas não vivem no exterior, mas no interior de sua mãe que deve ter um sentimento de culpa qualquer, talvez por ter criado um filho medroso com a falsa imagem de lobo...problema edipiano sério, só Freud!

    ResponderEliminar