segunda-feira, 6 de julho de 2009

Então vai e protege o teu filho mulher ingénua...


8 comentários:

  1. :) a ingenuidade é que a salvou....será??
    *
    Dias de brisas mansas para ti ****

    ResponderEliminar
  2. NÃO PARAPEITO...FOI O FILHO QUEM A SALVOU...

    BRISAS QUENTES

    ResponderEliminar
  3. Que interessante, no filme de que lhe falei 500 000 vezes, é o irmão, ajudado pelo caçador, é claro.
    Mal posso esperar pelo desfecho desta história.
    Beijo,
    Renata

    ResponderEliminar
  4. Só as mulheres ingenuas protegem os filhos...ou proteger é um instinto de todos...?
    um abraço
    tulipa

    ResponderEliminar
  5. Há sempre alguém que nos proteje e nos indica o caminho,...e ás vezes nem damos por isso.
    O importante é conseguir ir em frente e acreditar que não há fantasmas.

    Um beijo

    ResponderEliminar
  6. Salvar um mérito para qualquer mãe, ate na sua ingenuidade os sentimentos falam mais alto, e na cumplicidade dos sentires resta o aconchego!
    Um beijo doce minha linda

    ResponderEliminar
  7. Passa naruacontigo,...tens lá uma coisa para ti..:)


    Beijo

    ResponderEliminar
  8. Ahhhh, eu quase ia pulando esse capítulo místico, digamos assim. Um fantasma do bem aconselha à pobre mãe solteira (ou abandonada) que proteja seu filho...seria isso?

    ResponderEliminar