quinta-feira, 26 de junho de 2008

Supremo

É muito complicado lidar com Sumos, especialmente quando necessitam de nós e depois atiram-nos borda fora , porque passámos a ser carga incomodativa .
Os seus argumentos são sempre válidos, a retórica dá-lhes a razão,ostentam com alarde os seus feitos. Os raios luminosos da vaidade que patenteiam ofuscam outros sóis.
Por mais que façamos para demonstrar que estamos ali pela mesma causa ,é uma luta inglória.
Eu bem que tento ,contudo, a lógica dos Sumos eleva-se numa prece tão alta que esmaga qualquer tentativa de outrém. Se porventura iço a minha voz e mostro a bandeira , ninguém em responde, a fluência não encontra resposta. O ecoa flutua sozinho ,ao desamparo.
Pena que não me vejam! Julgam-se sábios ,porém padecem de cegueira. São vaidosos e astutos. calcularam que seria possível me afundar ,tentaram isolar-me ,foi tempo perdido, voltei mais forte. Quando imaginaram que me venciam , ressuscitei. Não vale a pena ignorarem-me , voltarem-me a cara. Por muito que me queiram longe vou andar por lá.

3 comentários:

Fernanda disse...

Olá

A vida é uma luta...lol

Ás vezes,...é preciso demonstrarmos determinação e carácter,...para não nos calarem,...principalmente, quando sentimos que estamos a ser injustiçados.
Outras vezes,...também é preciso sermos humildes e aceitar que nem sempre temos razão.

É assim que podemos vencer e normalmente,...sermos felizes...lol

Bom fim de semana

Verónica disse...

Sou suficientemente humilde para abdicar da minha razão e dá-la a quem esteja na posse dela.

Merchi disse...

... obrigado pela visita.