quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Momento de tréguas

12 comentários:

O Profeta disse...

Parar é também preciso...



Doce beijo

Verónica disse...

Muito bem dito ,profeta poeta

Beijo doce

Fernanda disse...

Quando a guerra chega ao fim,...a conclusão que se tira, é que só se perdeu...mesmo ganhando a guerra.

Bom fim de semana

PS- Com é que tu fazes estas composições é que eu gostava de saber...lolol
Gosto muito

Verónica disse...

Numa guerra não há vencidos nem vencedores. Só tragédias...

Para fazer isto só aprendendo a trabalhar com o programa.
Eu faço umas coisinhas.Tenho um longo caminho a percorrer.

Shadow disse...

Olá!

Mais um excelente momento!!!

Bjs,
Shadow

Verónica disse...

Olá miúda,é mais um!
Bjo

The last song ever \,,/ disse...

Momentos cada vez mais raros, seja dentro de nós mesmos, seja cá fora.
Maravilhosa imagem

:)
Obrigada por la passares,
grande beijo*

Verónica disse...

Beijinho last song

Paradoxos disse...

mais um beijão meu - paz

Verónica disse...

Precisa-se urgentemente de Paz e Amor...coisa tão antiga e tão recente.
Beijão de Paz

em azul disse...

procuram-se bandeiras brancas!

beijo

Verónica disse...

Pois é em azul. Acho que vamos Procurar urgentemente bandeiras brancas até ao final dos tempos! Ao leme há só lunáticos!
Estamos mesmo bem entregues,não temos dúvidas,pois não?