sábado, 24 de abril de 2010

O rei do jardim


30 comentários:

Olga disse...

Lindo e poderoso! Beijinhos.

legalmente loira... disse...

querida amiga,
so posso dizer que amei e senti todo o poder desta foto muito bem postada por ti.
que sempre é um primor em tudo o que faz.
te gosto muito.
lindo domingo e uma otima semana com carinho da amiga rita.
bjos.

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga.

Hoje a minha visita é para agradecer.
Nestes dias que celebro a minha vida,
tenho certeza de que a mesma
não teria o brilho de hoje,
se não fossem os amigos e amigas
que a tornam valiosa
mesmo que distantes.

A ti gostaria de dizer obrigado:
Obrigado pelas visitas ao meu blog.
Obrigado pelas palavras semeadas.
Obrigado por sentir os meus textos
com os olhos do coração.

Sou eternamente grato a vida,
por mais estes presentes
que de modo gentil
deixas em minha vida,
fazendo de mim uma pessoa melhor,
e pleno de felicidade.

Lindos dias de vida para ti.

Eu sei que vou te amar disse...

Neste jardim que irradia beleza, paz, coberto de tranquilidade onde as flores enaltecem os aromas que perfumam o Universo...e noto um ramo de flores vermelhas que enriquecem mais este quadro onde o Rei é Dono!!
Beijo doce

Tatiana disse...

Estar num paraíso assim... é sentir-se bem com a natureza!

Linda imagem!

Beijos

Helga disse...

Mítico e romântico.

Beijinho :)

g disse...

Será?

Bj

VANUZA PANTALEÃO disse...

Reis e rainhas povoam esse seu jardim...
Deixe-nos, pobres que somos, colher também suas flores para guardá-las como lembrança, rs.
Foi só uma tentativa de fazer um poeminha, minha amiga...
Te adoro!!!

JPD disse...

Belíssimo!

Bjs

Lilá(s) disse...

Lindo! com porte atlético!
Bjs

DiVerso disse...

Não me parecem cravos. Não é concerteza o cravo, esse rei... senão seria caso para dizer que o rei iria nu!...






Boa semana






escolha entre... beijos e abraços

Vieira Calado disse...

A Madeira é um jardim

ou é do... jardim?

bjs

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Curto demais propaganda, principalmente se existir criatividade na hora de encantar com amor. Essa além de maravilhosa é envolvente...

Assista com amor, espero que goste:

http://www.youtube.com/watch?v=ensckApupW0&feature=player_embedded

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Valéria disse...

Um banquete visto do olhar de um beija-flor.

BeijooO'

tulipa disse...

Há sempre alguém que reina...
um abraço
tulipa

VANUZA PANTALEÃO disse...

Um carinho sempre cai bem...
E se cai em forma de flores, melhor ainda.
Beijos, amiga!!!

b disse...

Hermes? Mercúrio?
Sim, o que dá movimento e de que são feitos os jardins?
Sementes se espreguiçando, pássaros e borboletas e outros bichinhos que transportam sementes de cá prá lá.

Mas, ele é sensual não?

VANUZA PANTALEÃO disse...

Oi, minha queridíssima amiga!
Eu poderia mentir-lhe e dizer que está tudo Ok, mas não está. E não é só comigo, não. Está havendo uma onda aqui de conservadorismo ehipocrisia do mais alto grau. verifquei isso após postar o Poema do Drummond e, creia, tem uns idiotas que se metem a censurar até um homem dessa categoria. Há também uma frase de um livro de contos eróticos da melhor qualidade que li da Clarice Lispector (A Via Crucis do Corpo) que provocou a sanha inquisitorial de um senhor que me mandou via e-mail um link supostamante cultural, mas com uma palavra que sugere a genitália feminina.
Se não quiseres, não se comprometa publicando esse comentário, mas fique em estado de alerta. A fogueira já está sendo acesa.
Agora, coisas amenas, rs. A música da Julie London é lindaaaa. Mas eu sou atrapalhada e comodista, estou aguardando meu filhote chegar da faculdade. Estou também me preparando para viajar por esses dias. Caso isso ocorra quando, porventura, me comentares, já tá sabendo, parti. Mas volto!
Obrigada por essa força, moça linda da Ilha da Madeira!!!Bjsss

VANUZA PANTALEÃO disse...

Até breve, apenas um até breve...
Logo estarei colhendo flores nesse jardim...
Asta la vista!!![risos]

jefhcardoso disse...

Pedrasnuas, meu avô era português. Morreu aos 75 anos. Gozou a velhice caminhando pelo bairro de São Paulo onde teve parte de sua vida, onde criou os filho, onde construiu e viu ruir um pequeno patrimônio. Era um homem fantástico. Eu sinto saudades.
Obrigado por compartilhar sua cultura aqui em meu blog. Isso me honra.
Grande abraço!

Jefhcardoso

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Acho incrível essa sua sensibilidade para fotos.

Um dom!

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Valéria disse...

Pensei que eu tinha comentado aqui, tinha quase certeza, enfim, a imagem é encantadora!

BeijooO'

Hana disse...

Oi amiga, eu tava com saudadinha deste cantinho confortavel, quero me desculpar pela falta de tempo, é que no Japão é uma correria e trabalho e estudo, então amiga tem dias que só vejo cama em minha frente, mas na verdade só aparece serviço que bom né..rsss.
com carinho
Hana

helia disse...

Uma Foto muito bonita!

Espaço Aberto disse...

Bela imagem!
________________

Quando fizer a postagem para a Coletiva sobre o Outono, por favor nos indique em qual de seus blogs irá fazer para colocarmos o link certo.

Receba o nosso abraço carinhoso

Zélia Guardiano disse...

Lindíssimo, Pedrasnuas! Deslumbrante, mesmo!
Parabéns, querida!

Beijos

PS- Fiquei muito feliz com sua visita! Você me pergunta se já tentei musicar minha poesia. Não, nunca experimentei, mas gostaria de fazê-lo; ou melhor, que alguém o fizesse... Quem sabe...
Obrigada!

Nilson Barcelli disse...

Uma excelente imagem.
Gostei, querida amiga.
Beijo.

Parapeito disse...

...ou o jardim do rei :)
Gostei
ABRAÇO***

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Recebemos uma brincadeira, de uma amiga super querida, e queremos repassar para quem gostamos. É muito bacana, diferente e estimulante. Jota Cê e eu entramos na onda de "listar" quem somos e adoramos.

Espero que goste, viu?

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Recebemos uma brincadeira, de uma amiga super querida, e queremos repassar para quem gostamos. É muito bacana, diferente e estimulante. Jota Cê e eu entramos na onda de "listar" quem somos e adoramos.

Espero que goste, viu?

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-