sábado, 17 de abril de 2010

Salto Mortal



http://fabricadeletrasepalavras.blogspot.com

33 comentários:

tulipa disse...

Um salto mortal para a liberdade à procura dos sonhos.
um abraço
tulipa

Barbara disse...

Mortal - vívido verde sombra de gente não sendo sombra nem morte.
Mas o que eu quero escrever é:
Senti sua falta.

Lala disse...

só de olhar a imagem deu-me um frio na barriga...!

Beijinhos**

Helga disse...

Apenas uma palavra... vertiginoso!

Porém perfeito!

Beijinho :)

legalmente loira... disse...

um abraço com carinho da rita.
bjos.
Esta vida é uma viagem, pena eu estar só de passagem ... Paulo Leminski

genial a foto.

ADiniz disse...

De certeza ...
só sei que vou por ai
deslizando sobre a corrente
do vento
sem pressa do destino

Linda foto,rs!
Bjinhos feito caminho de flores pra vc Pedras.

Pérola disse...

Bom dia amada.
Inspira liberdade rs.
Um exelente domingo minha linda.

Inês disse...

Interessante seu blog, hein?
Um abraço!
Inês.

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Certas imagens dão paz, por isso deixo esse vídeo cheio de mansidão:

http://www.youtube.com/watch?v=u7deClndzQw&feature=player_embedded

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Olga disse...

Grande salto, poderia ser em busca de algo maravilhoso, a nossa paz interior ou a liberdade. Excelente ideia!

legalmente loira... disse...

Olá amiga

Obrigada pela visita e gentil comentário.
otima semana bjos.

Valéria disse...

Isso sim é sede de viver!

BeijooO'

Et disse...

Um salto fantástico! no dia que deixarmos de voar, acaba a nossa liberdade...

Beijos

Lilá(s) disse...

Cuidado com esses saltos! tenho vergitens...
Bjs

Pedrasnuas disse...

ET ...VIVA O VOO PRESO NO SONHO...

BEIJOS

Angela Reis (Luna Luz) disse...

Adrenalina... um salto para a liberdade. Não estar preso a nada, solto nas asas do vento. Coragem, superação dos limites.

Ótima semana! Meu carinho =*

JPD disse...

Eu seria incapaz de dar saltos desta envergadura.

Bjs

E a Festa das Flores arrancou a preceito?

Manuela Santos disse...

Salto mortal, sendo mortal é um acto desesperado, para mim é um salto para o NADA!...
Como conseguiste essa fotografia?
Beijinhos,
Manuela

Nilson Barcelli disse...

A sensação antes de saltar é terrível.
Mas depois deve ser fantástica.
Querida amiga, um beijo.

A.S. disse...

O fascinio do voo, a descoberta de novas sensações, a atracção pelos abismos, o puro prazer de afrontar o desconhecido, a audácia, a rebeldia... VIVER!...

Sublinho mais uma vez a qualidade do teu trabalho!!!

BeijOOO
AL

legalmente loira... disse...

oi amiga, adoro seus comentarios no meu blog deliciosos muito bom gosto.
a foto é linda.
eu daria esta salto!!!
aonde eu cairia???
um abraço carinhoso da amiga rita.
bjos.

Vieira Calado disse...

Sem para-quedas...

é a morte do artista!

Beijinho

Eu sei que vou te amar disse...

Uma imagem magnífica, em movimento...tal o perfeccionismo de quem conseguiu captar a beleza deste instante a busca do misterioso!
Beijo doce

VANUZA PANTALEÃO disse...

Saltaremos contigo, Pedras Nuas...Saltaremos em queda livre e embriagados pelo doce "vinho da Amizade".
Amiga muito querida,
VOCÊ É DEMAIS!!!

Silenciosamente ouvindo... disse...

Pedras Nuas já tinha saudades de
estar aqui, mas não me tem sido
possível chegar a todos e estou
em falta com bastantes.Obrigada
por ter estado no meu blogue e
pelo seu comentário.
Muitos beijinhos.
Irene

jefhcardoso disse...

Olá! Esta semana estou divulgando uma “nova” postagem. Trata-se de um conto; que na verdade vem a ser uma reedição de meu blog. Sua postagem original ocorreu em 13.02.09; sendo esta a minha terceira postagem no blog. Naquela ocasião este texto não recebeu nenhum comentário. O texto é “O Sr. e o Dr.”. Espero que você, tendo um tempinho, o aprecie.
Um grande abraço, minha gratidão antecipada!

Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

Espaço Aberto disse...

Para iniciarmos as postagens e tornar o nosso blog mais conhecido, nossa primeira interação com os amigos será uma Postagem Coletiva. Venha participar!

Espaço Aberto disse...

Agradecemos a sua adesão a Postagem Coletiva!
No dia, você vai ter um link em nosso blog com o número da inscrição de seu blog para o sorteio do livro e para receber a visita dos outros participantes.
Boa sorte!!!

Ricardo Calmon disse...

Sumida sim,esquecida,nunquinha,voce ,parte faz,da luz,de campos meus,de girassois!és eterna em cardíaco meu cara mia,enquanto chama houver!

viva la vida

Silenciosamente ouvindo... disse...

Cá estou de novo para deixar
beijinhos./Irene

Parapeito disse...

...ou será...imortal?
Brisas mansas para ti****

VELOSO disse...

A imagem me leva mais a uma volta ao passado minha infância num sitio, muito bonita!

MZ disse...

O que os meus olhos veêm, é sem dúvida um elegante salto para a morte.

Bjs