terça-feira, 1 de novembro de 2011

A bruxa vence o monge

8 comentários:

Lilá(s) disse...

A bruxa é uma valentona!
Bjs

Simone MartinS2 disse...

Bom dia...a bruxa venceu o monje, porque ela soube serpentar, cerca e dar o bote no momento certo...Seu reflexo ficou no espelho onde ela pode se reverenciar e provar que o habito nao faz o monge, mas o bote scia a fome da serpente...Que imagem intrigante, posso ve-la de duas formas: Vermelho intenso me remte a paixão, medo, terror, sangue...mas a bruxa em si, me traz revelação de alguem que esta querendo se ver por dentro, seu reflexo no espelho, perceber como é a tua alma por detras de tua maquiagem, personagem...Vejo-a a procura de algo, de si mesma...Bjin e olha eu aqui fazendo meu post., em teu comentario...rsrsrs...Sdds!

EDER RIBEIRO disse...

Tadinho do monge, quero a vingança... rsssssssssssssssss. Bjos.

JPD disse...

Olá Pedras

Para ambos -- Bruxa e monge -- saudações.
Para ti, bjs

Cris de Souza disse...

Evoé!

Tem tempo que não consigo seguir ninguém nem por reza "braba", mas já relacionei todos os seus blogs aos meus.

Parapeito disse...

:)) pois ...fiz bem em apostar nela
brisas mansas para ti nina*

Hana disse...

Conheço uma bruxinha poderosa e fantastica, e só faz o bem, me deixa feliz, com seu carinho lá no harmonia, me tras paz, e me da força, e esta junto de mim a alguns anos!!!
Já falei hoje que te adoro???
não??? Então... eu adoro chocolate, vc eu amo ser maravilhoso, este amor fraternal vem de outras vidas, mas a admiração, vc conquistou nesta vida.
Com carinho, mas muito carinho mesmo
Hana

Irene Alves disse...

Bom fim de semana amiga.Bj