quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Fim de história...

15 comentários:

EDER RIBEIRO disse...

Então a bruxa venceu. Bjos.

Lilá(s) disse...

Hum, é para ter medo? esta bruxinha não me assusta...
Bjs

Simone MartinS2 disse...

KKKKKKKKKKKKKK...adorei que ela tenha vencido o monge, agora segura ela ok? Bjin

Y Otros Paisajes.. disse...

hermoso!

Fê-blue bird disse...

Que bruxinha mais malévola :D

Beijinhos arrepiados lol

BlueShell disse...

...e contra fatos...não há argumentos...

Um feliz domingo.

BShell

DelimPeixoto disse...

Ooooops...... ...????

rosa-branca disse...

Ai amiga, mas que linda bruxa...pensava que as bruxas eram feias...com essa até eu passava umas férias e bem divertida...adorei. És uma artista. Beijos com o meu carinho sempre.

JPD disse...

Aí está a edição de uma belíssima fotografia que bem poderia ilustrar a narrativa do meu Halloween.
Está(s) perfeita, Pedras.

Beijinho

Hana disse...

Sei lá...peguei o bonde andando e ainda queria sentar na janela, rss...
Vou fazer um tour em seu blog para ver o que perdi...
Minha maravilhosa amiga, fiquei fora da net uns mese bravos, uns aprendizados fortíssimos, rrsss sabe né o terremoto e tsuname no Japão, agora de volta ao Br, colocando tudo no lugar aos poucos.
Amiga linda mesmo longe sempre lembro dos meus amigos do blog aqui estou eu aíiiiii me dá um abraço to carente, rssss te adoro, mil beijos!!! Abração de urso!!
Com carinho
Hana

Hana disse...

No pos antigo que tem suas fotos...Linda e poderosa nas fotos, fui fazer um tour em seu blog, vc esta linda radiante amiga, e falo do coração!!
beijinhos quero mais abraçinhossssssss

Hana disse...

Oi ....amiga eu voltei para o Brasi, logo depois do terremoto!! To na terrinha beijosssss!!

Hana disse...

Bom dia com alegiriaaaaaaa!!!
Amor meu, minha portuguesinha maravilhosa, amiga sabe que ainda estou apegada ao Japão, isso não me pertence mais, rsss, mas é muito difícil sabe, passei coisas maravilhosas lá, aqui sei que serei feliz, estou feliz, mas faltam meu alunos, minha escola tudo meuuuuuuu, kkkkkkkk, Hana desapega desapega...kkkkkk, beijos amor meu, beijosssss
com carinho
Hana

Parapeito disse...

:))
sempre gostei de bruxas....assim como tu :P
brisas doces****

Anónimo disse...

o que percebem estas pessoas de bruxas? De facto, as bruxas verdadeiras não são as que se fantasiam, são as outras. Aquelas que estragam a vida dos outros, todos os dias do ano, de verdade!