sábado, 11 de fevereiro de 2012

El guardaespaldas de la señorita.

16 comentários:

Virgínia do Carmo disse...

Gosto. Tem luz :) Beijinhos, L.:)

Lilá(s) disse...

Elegante, com um ar austero, mas gosto...
Bjs

Simone MartinS2 disse...

Um guardião da luz, forte, fiel e guerreiro...adorei!

Fê-blue bird disse...

Um "guardaespaldas" apropriado para a bela "señotita" :) Gostei!

beijinhos amiga

Eu sei que vou te amar disse...

Minha linda, saudades de um ser tao lindo e especial como tu:)
Tenho estado muito ausente, alias o trabalho tem me ocupado o tempo todo..me perdoe!
Desenhar a luz e fotografa-la, registar as letras por detras de uma imagem que se quer forte e implacavel...
Um beijo de muitooooooooo amor!

Pearl disse...

Imagem forte e contundente!

Gostei muito,


um beijo :)

AC disse...

Pedras,
Tu procuras, procuras...
Acho que há muito dentro de ti ainda por vir à tona, e gosto sempre de cada bocadinho que surge.

Beijo :)

Brown Eyes disse...

Bonito. Espero que lhe guarde mesmo as costas.:)Beijinhos

Irene Alves disse...

Mais um desenho que eu gosto.
É sempre colocar-nos a pensar...
Um bj.
Irene

g disse...

Está de frente ou de costas? ;)

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Amiga, que força, que sublime é a arte que nos vem aos olhos tão gentilmente.
Beijos

São disse...

Não sou crítica de arte(nem de coisa nenhuma, rrss), mas agradou.me


Bom fim de semana

Enigmático Byjotan disse...

Parabéns! Esta sempre se desdobrando em busca do novo.Obrigado por nos por de encontro ao diferente,com arte e requinte.Beijo surpreso.:-BYJOTAN.

Hana disse...

Vejo força, poder a pruncípio, mas sinto muito mais, sinto a fragilidade por outro ângulo outro prisma.
Tenha uma super semana!
Com carinho
Hana

Mz disse...

Dizei-me quem sois Guardaespaldas?
Eu careço de um assim... para proteger a minha pessoa em tempos tão violentos.
De quantas moedas precidarei?

:)))

Mz disse...

*precisarei

Ai as pressas... lá se foi a prosa!

Bjs