quinta-feira, 1 de março de 2012

Eis o jovem conde

13 comentários:

EDER RIBEIRO disse...

Seus traços são belos, Pedras. Bjos.

rosa-branca disse...

Lindo, belo, maravilhoso...que pena eu não ser mais nova e condessa...amei está um espectáculo. Parabéns pela criatividade e por essas mãos maravilhosas. Beijos com carinho

Manuela Freitas disse...

Os teus desenhos são muito «sui-generis», nos detalhes e promenores!
Um conde braços abertos é cativante!
Bjs

AC disse...

O jovem conde, o semeador de promessas... :)

Beijo :)

Lilá(s) disse...

Ena, que elegância! quando mo apresentas rsrsrsr.
Bjs

Fê-blue bird disse...

Um belo par para a senõrita :)
Adoro o contraste da luz e das sombras.

Amiga, beijinhos e bom fim de semana

carla disse...

Um belo conde ! lindo!

Se desejares visita-me e serás bem vinda!

Feliz Dominngo

Carla Granja

Pearl disse...

Muito bonito!
:)


beijos

Brown Eyes disse...

Demasiado musculado.:) Beijinhos

Evanir disse...

SE EU PUDESSE DEFINIR COM PALAVRAS O
SIGNIFICADO ESPECIAL QUE VC TEM NÁ MINHA VIDA.
Não CONSEGUIRIA. MAS TENHO CERTEZA QUE DIZENDO SOMENTE.
OBRIGADO POR VC EXISTIR, VC JA ENTENDERIA.
É maravilhoso ter vc comigo !
SEu carinho e sua amizade me faz muito bem.
Muitas bençãos e vitórias para você nesse final de semana.
Que Deus te ilumine hoje e sempre.
A Viagem te espera de braços abertos
embarque comigo rumo ao horizonte azul.
Beijos no coração.
Evanir...

Lilá(s) disse...

Vejo que o jovem conde se mantém firme no seu posto!!
Bjs

Tatuagem disse...

Muito lindo desenho! Parabéns!

Beijos

Mz disse...

Por aqui me fico, a convite de Sua Senhoria O Jovem Conde!

Pedrasnuas, parabéns pelos teus desenhos. Este tema inspira-me a palavra.

Bjs