domingo, 7 de abril de 2013

Enclausurados e sem horizonte...


10 comentários:

EDER RIBEIRO disse...

Pedras, a imagem me pareceu um olho clamando por liberdade. Bjos.

Nilson Barcelli disse...

Excelente foto.
És uma artista, tenho a certeza.
Um beijo, querida amiga.

Lilá(s) disse...

É tramado!...
Bjs

Observador disse...

Falta-me o ar.

Filipe Campos Melo disse...

Penso reconhecer o espaço
o que acresce ao impacto que a foto
já por si provoca

Bjo.

AC disse...

Grande foto!
(Mandela também esteve enclausurado e... deu no que deu)

Beijo :)

Z.M.Z. disse...

Há muita gente a viver assim!
Felizes aqueles que não sabem que não só a prisão isola e acorrenta as pessoas.
Há tantas coisas que lhes tira a liberdade,
Até ao próximo dia...

Ana Echabe disse...

A tempos não vinha por aqui, mas percebo que continuas com um olhar interessante sobre o universo da arte que cativa o meu.

Bju Pedrasnuas.

irene alves disse...

O Nilson disse tudo sobre esta foto.
Eu também gosto muito. Tem umas
fotos na sua página do Facebook
que são uns pares em diversas posições são de sua autoria?
Se sim, será que permite que
utilize algumas com os devidos
créditos?
Bj.
Irene Alves

Pedra do Sertão disse...

Olá, Pedras Nuas,

Fazia muito tempo que não vinha por aqui...Estou aproveitando as férias para passear pelos blogs amigos. Tão triste não ter como ver a liberdade do sol.

Abraço do Pedra do Sertão

www.pedradosertao.blogspot.com