quinta-feira, 9 de maio de 2013

O relincho do cavalo


Vem, enrosca-te em mim…o teu animal lusitano,
raçudo, gracioso , esbelto, puro
Sobe  meu dorso
pouso e abrigo das tuas coxas redondas
Enrola-te na seda das minhas mãos robustas e longas …
E sem demora apaga esses temores… solta essa língua macia que lambo na minha boca viscosa de avidez e meiguice….
Agora sossega a  perturbação … mas não prendas tuas asas ao chão.
Sufoca a respiração na minha
na batalha de salivas,
no esgrimir frenético de bocas amantes…,
dedos ágeis andam sulcando os teus desassossegos,
atiçando o vulcão que se esconde no interior da ilha.
Sempre sem rota
Roçando …à deriva
Paulatinamente apertando, apalpando
a carne amena e branda
Sinto já a gárgula do teu jardim sufocada em mim, a gotejar na palma da minha mão aberta 
Estremeço todo e sobressalto contigo….

R  e l i n c h o …..
e monto teu dorso de égua  sem demora
Gemes e gemes mais ainda…mais alto
Carruagem naufragada em pântanos  de linho
retrato minhas fantasias contigo;
sabores afrodisíacos  emergem quarto adentro,
povoam a cama, sombras de homens e mulheres nas paredes 
E a minha boca impaciente engole teus mamilos voluptuosos.

Cavalgo-te num arfar, de resfolgar, alçar-te nos prados desertos e distantes,
Na aflição certa de chegar…
Narro-te sussurrante cenários obscenos numa linguagem indecorosa,
prados plenos de zumbidos aluados
Encho o teu ouvido da minha malícia
Cavalgo-te sem destino, errante
Com toda a força da satisfação lasciva…
Nas minhas mãos, rendida
Nas tuas costas unido e apertado…a minha boca…os meus braços…as ancas firmes.
Lambo teus poros evaporados na libido pulsante e fértil.
Invado sem piedade a vegetação crispada de arrepio

Deixo vestígios das minhas pernas nas tuas …
a percorrerem o transitável
Todo o fogo que em ti arde
Em mim arde
Sacias-te na minha fonte cristalina
A fonte jorra e a tua boca imiscui-se na minha.
Devoro-te…e quanto mais me entrego
Mais te tornas insaciável.
Vibras , sibilas, arquejas vergada
Como eu gosto desses teus sois maduros, fartos e duros.
Verte leite em abundancia
líquido copioso
E a minha língua lambe
Mesmo ali à esquina da cama
Há silhuetas másculas e viris
Que te seduzem
Certos homens cabem dentro da nossa imaginação
numa salva de prata presenteio-te aos deuses gregos e troianos
E numa cama de rosas fazem-te relampejar de cio…
vou- te segredando a narrativa erótica
E tu vibrante incendeias-te …e eu deposito mais lenha na doce cama
Subitamente tornas-te chaminé projétil e eu explodo contigo
Sou o teu cavalo, deus grego, deus troiano…
Que te amarfanha, que te esmaga, que te queima, que te enlouquece, chama viva em brasa.
Atingimos o cume da montanha…
Estremeces, gritas, e assustas a noite
Na nossa cama de orgias inflamadas, as figuras galhardas e valentes esfumam-se
Os teus gargarejos cessam…os gladiadores desaparecem e permanece uma poalha cósmica
espiralada e irregular, tranquilamente o nosso sistema solar arrefece e adormece….e tu enternecida sussurras-me :

“ Meu cavalo de Tróia…”
 



















 

 
Nota: As fotos são retiradas Net, e posteriormente trabalhadas por mim.

"Parque na Coreia do Sul reúne esculturas eróticas ao ar livre

'Loveland' fica na ilha de Jeju e reúne 140 estátuas de posições sexuais.
Local é conhecido como 'Disney para adultos'."

 


 

 

 

 

9 comentários:

Anónimo disse...

Selvagem e... muito, muito sensual! Uau!!!

Manuela Freitas disse...

BRILHANTE!!

Fê Blue bird disse...

Fiquei sem fôlego minha amiga e parti em galope!
beijinho


Quando puderes passa no meu blogue "Só te peço 5 minutos" tenho lá uma pequena surpresa para os amigos.

AC disse...

Tchi, que cavalgada pura e dura!
Magnífico, Pedras!

Beijo :)

Lilá(s) disse...

Bem, tu andas mesmo a galope! muito bem Pedras brilhas-te!
Bjs

Mariazita Azevedo disse...

Simplesmente fantástico, o poema.
As imagens... uma verdadeira delícia para os olhos e os sentidos!
Maravilhosa postagem.

Bom fim de semana.
Beijinhos

irene alves disse...

Já recebi um PP com imagens do
Parque que refere.Acho mesmo que
inseri algumas num dos meus blogues. Mas trabalhadas por si
ficam bem diferentes.
Bj.
Irene Alves

Lilá(s) disse...

Mas afinal, por onde andas?
Bjs

Enigmático Byjotan disse...

Um galopar de tirar o fôlego, digno de quem domina a arte da escrita e sabe explorar um nicho,como poucos.Beijo do leitor e seguidor.:-BYJOTAN.