domingo, 3 de maio de 2015

Tu por mim…eu por ti!

Foto:PN

 

As tuas mãos trémulas e frias
repousam carinhosamente nas minhas
aquecidas em lume brando...
na paz destes dias...
Essa nostalgia….
Outras vezes alegria!
sou de novo tua alvorada
teus olhos ainda  não perderam o brilho!
  enchem-se de rosas sem espinhos
e eu fito-te  com eterna   comoção!
Desmancha a ruga sombria
que no sobrolho faz ninho
Meu peito segura teus cansaços
Vamos agora caminhar devagarinho
que eu  amparo teus passos…(sorrimos)
PN


10 comentários:

✿ chica disse...

Linda, muito linda poesia! beijos, ótimo domingo! chica

Delfim Peixoto disse...

Pedras: Colossal, divinal, esplêndido, adorável. Lindo. Comovi-me. Beijo terno.

Existe Sempre Um Lugar disse...

Bom dia, Linda poesia que sai desse seu belo sentimento, encantado com o seu dom poético.
AG

Lilá(s) disse...

E tu de volta arrasando! assim gosto menina.
Beijinhos

Carmem Grinheiro disse...

Bom saber que se tem a garantia do amparo de quem nos quer bem, de quem é a nossa "alvorada" quando as forças falham.
Belo poema.

bj amg

Existe Sempre Um Lugar disse...

Votos de um excelente fim de semana com lindos sorrisos e muita alegria.
AG

Miguel disse...

Lindo poema que me diz muito!
Talvez... a partir de ontem, entendas bem porquê...
As mãos trémulas e frias bateram mesmo forte!
Espero que "alguém" ampare também os meus passos.

Um beijo
MIGUEL / ÉS A MINHA DEUSA
PS - Não vou fazer-me teu seguidor porque já sou. E olha que não é de há dois ou três dias... (talvez 2 ou 3 meses...)

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Penso
que o que mais
desejamos nesta vida,
é encontrar alguém
que nos proteja do
medo da solidão,
acompanhando nossos passos,
inspirando nossos sonhos...


___________________________________


Gostaria de convidá-la a visitar o meu outro blog
www.semvoceeunaoseria.blogspot.com.br

Nele estou publicando textos inspirados em músicas.
Projeto de um livro para acordar sentimentos.

Se puder, escute a música, leia o poema
e deixe sua valiosa opinião.
Amigos sabem ler nossas entrelinhas,
e muitas vezes nos veem melhor do que
realmente somos.

Aluísio Cavalcante Jr.

Existe Sempre Um Lugar disse...

Votos de um excelente fim de semana merecido.
AG

Manuel Luis disse...

Um sorriso e um abraço.