quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Os Loucos


11 comentários:

  1. Nossa! Seus trabalhos me deixam sem fôlego! São incríveis!
    Aproveito para desejar um bom final de semana.

    ResponderEliminar
  2. Soberbo!
    Apenas isso...soberbo!

    Bjs,
    Shadow

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo carinho martha.
    Desejo-lhe também um fim de semana feliz.


    Shadow, obrigada também pelo carinho
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Estes teus trabalhos dão que pensar
    Para além de serem bonitos de se ver,...têm sempre uma mensagem que nos faz pensar...
    Os titulos que tu lhes dás,...são um complemento para se reflectir sobre as coisas.
    Para além de teres veia artistica tens uma veia filosófica,...que se calhar, nem te apercebes que tens.
    Mas, acredita que estes teus trabalhos davam grandes debates...:))

    Como sempre gosto do que fazes...

    Bjo

    ResponderEliminar
  5. Isso é reconfortante. Saber que eles fazem pensar.Tenho veia artística e filosófica? Alguma.
    Gostei do teu comentário!
    Bjo

    ResponderEliminar
  6. De génio e de louco todos nós temos um pouco… mas de uma loucura saudável. :-)
    O que seria de nós se não fosse essa loucura saudável ;-)
    Adorei teu trabalho.
    Parabéns
    bjs voadores

    ResponderEliminar
  7. Bem vinda à minha loucura! Não sais mais doida do que entraste!lol
    Gostei muito de te ver por cá!
    Bjs voadores

    ResponderEliminar
  8. Porque o pensamento é milhafre
    O infinito e o incomensurável
    O orvalho das pequenas coisas
    Uma breve prece, uma aventura notável

    O sonho de hoje voa no amanhã
    Esta terra prende-me os pés
    Um fruto maduro é repasto de pássaro
    Um caminho feito de lés a lés


    Boa semana


    Mágico beijo

    ResponderEliminar
  9. Duas quadras lindas profeta!
    O pensamento é milhafre
    mas a terra prende os pés
    num caminho a percorrer
    de lés a lés.
    Boa semana
    Beijo mágico

    ResponderEliminar