quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Os sete cavaleiros


20 comentários:

  1. Uma recriação fantástica,...dos cavaleiros do "apocalipse"...lol
    O teu imaginário e o teu sentido estético,...surpreendem pela originalidade e pelo bom gosto.
    Não me canso de dizê-lo.
    Porque estes teus trabalhos em fotografia digital,...são realmente incriveis.

    Está um espectáculo...

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso de "os sete cavaleiros", está fantástico!
    Parabéns

    ResponderEliminar
  3. Verónica,
    Quando vi a foto lembrei-me logo dos “cavaleiros do apocalipse… só que eles eram 4 e não traziam nada de bom.
    Estes são 7 e trazem … Paz, Amor, Amizade, Honestidade, Solidariedade, Compreensão e Vida
    Mais uma vez trabalho excelente.
    Bjs Voadores

    ResponderEliminar
  4. Boa smile.Exactamente! Por isso fugi aos quatro!Bem observado.Trazem tudo isso;Paz, Amor, Amizade, Honestidade, Solidariedade, Compreensão e Vida.
    Muchas gracias.

    ResponderEliminar
  5. menina do rio,calor que provoca arrepio...Diz a canção!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Um fabulosa montagem gráfica...do sonho de um maravilhoso coração...


    Doce beijo

    ResponderEliminar
  7. Oh profeta!Gosto muito de ti .lol
    Beijinho doce

    ResponderEliminar
  8. Oi amiga, os sete cavaleiros, os loucos, seus trabalhos são admiráveis.
    Você é uma poeta , sabe disso?
    Seu olhar, é de uma grande artista.
    beijos, tenha uma boa semana
    se tiveres tempo apareça .

    ResponderEliminar
  9. São composições estatuárias muito expressivas.
    Mas não faço ideia de onde sejam...
    Do subconsciente?

    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Eu posso explicar. Fotografei o Dom José a cavalo lá na rua Agusta.E depois fiz o tratamento de photoshop e deu isto.
    Podes sempre pedir informações,acho que fazes muito bem.
    Bjs

    ResponderEliminar
  11. rapariga...tu és mesmo boa a fazer montagens :))

    Para mim....são os sete magnificos :P

    Gostei*****

    ResponderEliminar