Uma recriação fantástica,...dos cavaleiros do "apocalipse"...lol O teu imaginário e o teu sentido estético,...surpreendem pela originalidade e pelo bom gosto. Não me canso de dizê-lo. Porque estes teus trabalhos em fotografia digital,...são realmente incriveis.
Verónica, Quando vi a foto lembrei-me logo dos “cavaleiros do apocalipse… só que eles eram 4 e não traziam nada de bom. Estes são 7 e trazem … Paz, Amor, Amizade, Honestidade, Solidariedade, Compreensão e Vida Mais uma vez trabalho excelente. Bjs Voadores
Boa smile.Exactamente! Por isso fugi aos quatro!Bem observado.Trazem tudo isso;Paz, Amor, Amizade, Honestidade, Solidariedade, Compreensão e Vida. Muchas gracias.
Oi amiga, os sete cavaleiros, os loucos, seus trabalhos são admiráveis. Você é uma poeta , sabe disso? Seu olhar, é de uma grande artista. beijos, tenha uma boa semana se tiveres tempo apareça .
Eu posso explicar. Fotografei o Dom José a cavalo lá na rua Agusta.E depois fiz o tratamento de photoshop e deu isto. Podes sempre pedir informações,acho que fazes muito bem. Bjs
Uma recriação fantástica,...dos cavaleiros do "apocalipse"...lol
ResponderEliminarO teu imaginário e o teu sentido estético,...surpreendem pela originalidade e pelo bom gosto.
Não me canso de dizê-lo.
Porque estes teus trabalhos em fotografia digital,...são realmente incriveis.
Está um espectáculo...
Beijo
Muito obrigada.Valeu
ResponderEliminarBeijo
Gostei imenso de "os sete cavaleiros", está fantástico!
ResponderEliminarParabéns
Olá dantins!
ResponderEliminarObrigada !
Verónica,
ResponderEliminarQuando vi a foto lembrei-me logo dos “cavaleiros do apocalipse… só que eles eram 4 e não traziam nada de bom.
Estes são 7 e trazem … Paz, Amor, Amizade, Honestidade, Solidariedade, Compreensão e Vida
Mais uma vez trabalho excelente.
Bjs Voadores
Surreal e impressionante!
ResponderEliminarUm beijinho
Boa smile.Exactamente! Por isso fugi aos quatro!Bem observado.Trazem tudo isso;Paz, Amor, Amizade, Honestidade, Solidariedade, Compreensão e Vida.
ResponderEliminarMuchas gracias.
menina do rio,calor que provoca arrepio...Diz a canção!
ResponderEliminarBeijinho
:)
ResponderEliminarAdorei!
Bjs,
Shadow
Olá shadow. Folgo em saber!
ResponderEliminarBjs
Um fabulosa montagem gráfica...do sonho de um maravilhoso coração...
ResponderEliminarDoce beijo
Oh profeta!Gosto muito de ti .lol
ResponderEliminarBeijinho doce
Oi amiga, os sete cavaleiros, os loucos, seus trabalhos são admiráveis.
ResponderEliminarVocê é uma poeta , sabe disso?
Seu olhar, é de uma grande artista.
beijos, tenha uma boa semana
se tiveres tempo apareça .
E sete é um número mágico!
ResponderEliminarBeijo
em azul
Beijo em azul
ResponderEliminarSão composições estatuárias muito expressivas.
ResponderEliminarMas não faço ideia de onde sejam...
Do subconsciente?
Bjs
Eu posso explicar. Fotografei o Dom José a cavalo lá na rua Agusta.E depois fiz o tratamento de photoshop e deu isto.
ResponderEliminarPodes sempre pedir informações,acho que fazes muito bem.
Bjs
rapariga...tu és mesmo boa a fazer montagens :))
ResponderEliminarPara mim....são os sete magnificos :P
Gostei*****
Também podem ser os 7 magníficos!loll
ResponderEliminarE quem é o autor desta obra prima?
ResponderEliminar;)