sexta-feira, 21 de novembro de 2008

A conversa secreta


24 comentários:

  1. Gosto de conversas secretas. Aquelas que se têm a dois.
    Aquelas onde se decidem coisas... Aquelas onde se dizem coisas imprevisíveis e mágicas que se tornam, depois, inesquecíveis.

    Gosto de conversas secretas,... Daquelas que se têm a dois
    Daquelas onde não há gente, nem o tempo existe.
    Daquelas onde somos, verdadeiramente, felizes.

    Como sempre,...basta uma imagem tua e o titulo que lhe dás,...para imaginarmos outras eras,...outros sonhos,...:)))

    Bjo

    ResponderEliminar
  2. Mas há conversas secretas e perigosas.Que tramam,que denunciam,que amarrotam a dignidade de alguém.Ah,pois não pensaste nestas,pois não?
    Tu só vês o lado pink das coisas!lol
    Gostei muito do teu comentário

    ResponderEliminar
  3. Secreto. A própria palavra é excitante nao achas? eu amo coisas secretas, que só eu sei, só eu sinto, que partilho com quem quero, que me dá aquela sensação boaaaaaaaaaa na barriga! e como sou uma pessoa optimista nada de pensar em organizações perigosas, tipo pide ou gestapo credo!!! Tens de ser um bocadinho mais optimista minha linda, e envolve-te nesse secretismo, até faz bem ao ego.
    Beijocas doces

    ResponderEliminar
  4. Adorei o teu comentário amiga! Valeu! lolll
    Beijocas doces

    ResponderEliminar
  5. Conversa secreta de um amor secreto? :-)
    Bjs vizinhais

    ResponderEliminar
  6. Não há nada mais fascinante e cativante do que conhecer in loco novas culturas.
    Assim o fiz mais uma vez.
    Sou uma privilegiada, Deus tem sido meu Amigo por me proporcionar momentos tão magníficos.
    Consegui realizar mais um sonho na minha vida.

    Noutras áreas a coisa não corre muito bem, mas a Esperança é a última a morrer, continuo diariamente na luta por aquilo que quero, hei-de conseguir.

    Boa semana.

    Também regresso HOJE depois de 12 dias ausente.

    Venho agradecer-lhe a sua visita e deixar-lhe um beijinho.

    ResponderEliminar
  7. Uma Mulher viajada?Isso é bom!
    Realizar sonhos é realmente um prodígio. Sorte a sua!
    Pois,tulipa nem tudo pode correr bem...
    Mas como diz e bem, a esperança é a última a morrer.
    Assim é que se fala.A vontade férrea de continuar e ser persistente!
    "Quem não enfrenta as tempestades passa a vida a rastejar"
    Bom regresso e beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Talvez smile,talvez.Não sei...lol
    Bjs v.

    ResponderEliminar
  9. São gostosas as coversas secretas...


    Doce beijo

    ResponderEliminar
  10. Às vezes profeta,às vezes...
    Beijo doce

    ResponderEliminar
  11. Conversas secretas ao pé do ouvido...tem coisa melhor?rsrs
    Um beijo minha querida e obrigada pela visita sempre carinhosa!
    Serena.

    ResponderEliminar
  12. Bela escolha de titulo para uma imagem tao cumplice!
    Que estarao conversando?
    Beijo doce

    ResponderEliminar
  13. Conversas secretas??????????

    Por vezes são tão boas.......

    bjinhos

    ResponderEliminar
  14. Serena confesso que essa conversa mesmo ao ouvido é óptima para o coração!lol
    Um beijo e volta sempre

    ResponderEliminar
  15. Naela, que dirão um ao outro é mesmo segredo, nem me atrevo a adivinhar.
    Beijo doce

    ResponderEliminar
  16. Chinha, podem ser mesmo apetitosas e cúmplices!...marotas...lol
    Jinhos

    ResponderEliminar
  17. Cá para mim...deve ser mesmo uma conversa mto secreta...tipo:tens a certeza que ninguem sabe do nosso encontro?
    -Claro que ninguem sabe...só disse ao meu marido que ia ter um encontro secreto para uma conversa secreta com um homen secreto :))

    O frio faz me disto ****
    Um fim de semana quentinho

    ResponderEliminar
  18. Gostei desse secretismo todo.
    Já agora...uma despedida secreta...lol

    ResponderEliminar
  19. È as vezes a guerra que se pode fazer á volta de um secretismo inventado... sabes que isso é uma das estratégias de marketing mais viral, chama-se Buz, .... ah, sim, a conversa secreta, vamos fazer uma novela dela?! Ainda a tens memorizada? Eu não, raramente perco tempo, ou memoria com assuntos, ditos secretos, eu diria mesmo que tenho alguma dificuldade em guardar segredos, depois sabe-se lá se o louco(a)sem pensar desata a dar á lingua só para ter alguma coisa com que se coçar.
    Sim, sabes, as pessoas ás vezes tem o rabo tão preso que de uma conversa de sem importancia nenhuma, fazem um verdadeiro furacão, para alguns o que interessa é reinar, mesmo que seja na porcaria que criaram...

    Pois, estou forte!

    Dá-me um desconto, isto passa... já passou!

    :)

    Eu, eu gosto é de poesia, de tudo o que me rodeia que me inspire um texto,

    ResponderEliminar
  20. E há muita conspiração ...começa no seio da família, espalha-se e toma os caminhos do mundo!

    ResponderEliminar