quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Derradeiro olhar


28 comentários:

  1. Gostei muito destas imagens. Muito bom blog. Bj

    ResponderEliminar
  2. Sou palavra perdida no silêncio
    Gerada no ventre do Mar
    Grinalda de perdidos sonhos
    O passado do verbo amar

    Amei!
    Voar na chegada de cada Primavera
    Pintar de luz as cores do verão
    Pisei o tapete das folhas de Outono
    Acendi em cada inverno uma fogueira de paixão


    Convido-te ao encontro com o meu “Eu”


    Mágico beijo

    ResponderEliminar
  3. Um olhar que prende e se destaca dos outros!
    No meio do cinzento da vida, existe sempre um olhar cheio de luz!
    Beijo linda

    ResponderEliminar
  4. Já vou ao encontro dessa palavra perdida!lol
    Obrigada pelo convite
    Beijo mágico

    ResponderEliminar
  5. Adorei o teu comentário NAELA! a sério!Concordo em absoluto contigo!
    Beijo para ti também linda

    ResponderEliminar
  6. foi bom te descobrir, foi bom vir aqui. Belo blog.
    Maurizio

    ResponderEliminar
  7. Valeu a pena esperar...:)

    Tanto nos momentos dificeis como nos momentos adoráveis da vida,... existe sempre um olhar no qual acreditamos e confiamos.

    Outro trabalho lindissimo.

    ResponderEliminar
  8. Fernanda há olhares que dizem tanto... e que ficam na memória durante muito tempo lol

    ResponderEliminar
  9. Os olhos prendem-se ao derradeiro olhar...

    Te deixo um beijinho querida

    ResponderEliminar
  10. Que giro menina do rio!
    Beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  11. Passando pra te deixar um beijo.

    A voz no video é minha sim, querida!

    Cuide-se. Bom sabado

    ResponderEliminar
  12. Então gostei de ouvi-la! Bonita voz. Beijinho

    ResponderEliminar
  13. Tu és um amor! Foi minha primeira experiencia com vídeo. E fiz de brincadeira. Não tenho tarimba nisso.

    Não é dificil. Montas o vídeo no Movie Marker ou outro editor e hospedas no Youtube. Depois é só copiares o código e inserir.

    Um beijo

    ResponderEliminar
  14. Mais uma imagem ao teu estilo, tão próprio!
    :)

    Bjs,
    Shadow

    ResponderEliminar
  15. gostei da imagem...

    Há sempre momentos assim ...derradeiros****

    ResponderEliminar
  16. Beijos shadow, por enquanto este é o meu estilo!lol

    ResponderEliminar
  17. É verdade, um dia chegam os últimos momentos.

    ResponderEliminar
  18. :)) menina ainda antes de ver o comentário no parapeito....pensei logo que eras tu !!! sou mesmo boa ...e broa tb adivinhar :) fui ler ja com um sorriso...sabia que tinha la o teu ar de graça :) gostei do teu arzinho****** obrigada*

    ResponderEliminar
  19. Gosto de brincar contigo! não gosto de gozo nem de faltas de respeito.Saber brincar por ser um exercício saudável e agradável.
    És mesmo boa a adivinhar!
    Xau

    ResponderEliminar
  20. Que imagem poderosa… o leão é a força que ela transmite aos outros, que terão que aprender a viver sem ela.
    Excelente trabalho o teu. :-)
    Bjs voadores

    ResponderEliminar
  21. Muito bem pensado smile. Gostei a valer!
    Obrigada
    Bjs voadores

    ResponderEliminar
  22. Obrigada Clarinda.Jinhos e bom feriado. Vou tentar entrar no teu espaço!

    ResponderEliminar
  23. ola
    gostava que fosse ao meu blog e me deixe a sua opinião sobre as minhas telas.
    obrigado

    bom fim de semana

    carla

    arte-e-ponto.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. Vou sim carla,com todo o prazer!
    Obrigada e bom fim de semana

    ResponderEliminar