Sou palavra perdida no silêncio Gerada no ventre do Mar Grinalda de perdidos sonhos O passado do verbo amar
Amei! Voar na chegada de cada Primavera Pintar de luz as cores do verão Pisei o tapete das folhas de Outono Acendi em cada inverno uma fogueira de paixão
:)) menina ainda antes de ver o comentário no parapeito....pensei logo que eras tu !!! sou mesmo boa ...e broa tb adivinhar :) fui ler ja com um sorriso...sabia que tinha la o teu ar de graça :) gostei do teu arzinho****** obrigada*
Gosto de brincar contigo! não gosto de gozo nem de faltas de respeito.Saber brincar por ser um exercício saudável e agradável. És mesmo boa a adivinhar! Xau
Gostei muito destas imagens. Muito bom blog. Bj
ResponderEliminarSou palavra perdida no silêncio
ResponderEliminarGerada no ventre do Mar
Grinalda de perdidos sonhos
O passado do verbo amar
Amei!
Voar na chegada de cada Primavera
Pintar de luz as cores do verão
Pisei o tapete das folhas de Outono
Acendi em cada inverno uma fogueira de paixão
Convido-te ao encontro com o meu “Eu”
Mágico beijo
Um olhar que prende e se destaca dos outros!
ResponderEliminarNo meio do cinzento da vida, existe sempre um olhar cheio de luz!
Beijo linda
Tossan que bom teres vindo.
ResponderEliminarBj
Já vou ao encontro dessa palavra perdida!lol
ResponderEliminarObrigada pelo convite
Beijo mágico
Adorei o teu comentário NAELA! a sério!Concordo em absoluto contigo!
ResponderEliminarBeijo para ti também linda
foi bom te descobrir, foi bom vir aqui. Belo blog.
ResponderEliminarMaurizio
Valeu a pena esperar...:)
ResponderEliminarTanto nos momentos dificeis como nos momentos adoráveis da vida,... existe sempre um olhar no qual acreditamos e confiamos.
Outro trabalho lindissimo.
Momentos que bom teres vindo
ResponderEliminarFernanda há olhares que dizem tanto... e que ficam na memória durante muito tempo lol
ResponderEliminarOs olhos prendem-se ao derradeiro olhar...
ResponderEliminarTe deixo um beijinho querida
Que giro menina do rio!
ResponderEliminarBeijinho e bom fim de semana
Passando pra te deixar um beijo.
ResponderEliminarA voz no video é minha sim, querida!
Cuide-se. Bom sabado
Então gostei de ouvi-la! Bonita voz. Beijinho
ResponderEliminarTu és um amor! Foi minha primeira experiencia com vídeo. E fiz de brincadeira. Não tenho tarimba nisso.
ResponderEliminarNão é dificil. Montas o vídeo no Movie Marker ou outro editor e hospedas no Youtube. Depois é só copiares o código e inserir.
Um beijo
Obrigada menina!
ResponderEliminarbeijinhooossssss
Mais uma imagem ao teu estilo, tão próprio!
ResponderEliminar:)
Bjs,
Shadow
gostei da imagem...
ResponderEliminarHá sempre momentos assim ...derradeiros****
Beijos shadow, por enquanto este é o meu estilo!lol
ResponderEliminarÉ verdade, um dia chegam os últimos momentos.
ResponderEliminar:)) menina ainda antes de ver o comentário no parapeito....pensei logo que eras tu !!! sou mesmo boa ...e broa tb adivinhar :) fui ler ja com um sorriso...sabia que tinha la o teu ar de graça :) gostei do teu arzinho****** obrigada*
ResponderEliminarGosto de brincar contigo! não gosto de gozo nem de faltas de respeito.Saber brincar por ser um exercício saudável e agradável.
ResponderEliminarÉs mesmo boa a adivinhar!
Xau
Que imagem poderosa… o leão é a força que ela transmite aos outros, que terão que aprender a viver sem ela.
ResponderEliminarExcelente trabalho o teu. :-)
Bjs voadores
Muito bem pensado smile. Gostei a valer!
ResponderEliminarObrigada
Bjs voadores
Simplesmente divinal!!!
ResponderEliminarJinhos
Obrigada Clarinda.Jinhos e bom feriado. Vou tentar entrar no teu espaço!
ResponderEliminarola
ResponderEliminargostava que fosse ao meu blog e me deixe a sua opinião sobre as minhas telas.
obrigado
bom fim de semana
carla
arte-e-ponto.blogspot.com
Vou sim carla,com todo o prazer!
ResponderEliminarObrigada e bom fim de semana