domingo, 9 de novembro de 2008

À procura de um destino

15 comentários:

  1. "Um barco sai para o leste e o outro para o oeste levados pelo mesmo vento que sopra. É a posição das velas, e não o sopro do vento, que determina o caminho que eles seguem. Como os barcos no mar, assim são os caminhos do destino ao navegarmos ao longo da vida.”

    Assim também nós procuramos tomar as rédeas do nosso destino tal como esses cavaleiros donos do destino por eles traçado.
    É um dos teus trabalhos que mais adorei. :-)
    bjs voadores

    ResponderEliminar
  2. Que frase tão correcta.
    É verdade, nós possuímos as rédeas do nosso destino! Podemos não ter consciência.
    Eu tb adorei o teu comentário!
    Bj voador

    ResponderEliminar
  3. Qual D.Quixote, a lutar a favor dos moinhos dos nossos sonhos...
    Ás vezes, como é dificil, encontramos o nosso destino.

    ResponderEliminar
  4. O destino...o fim da viagem, ou o fascínio do percurso?!

    Doce beijo

    ResponderEliminar
  5. O que será o destino?
    O fim da viagem ou o fascínio da aventura?
    Cada um terá de descobrir isso dentro de si.
    Beijo doce

    ResponderEliminar
  6. Não procures mais, ele encontrar-te-á.
    Um beijo
    em azul

    ResponderEliminar
  7. Maravilha!!!Linda esta tua foto, o enquadramento, perspectiva e força que dela emana. Jinhos mil

    ResponderEliminar
  8. É dentro de nós que está a resposta azul!

    ResponderEliminar
  9. Maria clarinda bem apreciado! Jinhos mil

    ResponderEliminar
  10. Será o destino que nos procura ou nós que procuramos o detino?
    Mais um bom trabalho.
    Beijos

    ResponderEliminar
  11. Dantins
    Se cada um de nós souber para onde se dirige é o mesmo que ter uma bússola na cabeça!
    Beijos

    ResponderEliminar
  12. ...um para a direita...outro para a esquerda...no final encontram- se :))

    ****

    ResponderEliminar
  13. Andam à procura do caminho!!!lol
    Não faço ideia se se encontram lá para o fim da estrada!

    ResponderEliminar
  14. Bom, como a terra é redonda, se continuarem em frente um dia vao encontrar-se obviamente, lol
    beijocas

    ResponderEliminar