"Um barco sai para o leste e o outro para o oeste levados pelo mesmo vento que sopra. É a posição das velas, e não o sopro do vento, que determina o caminho que eles seguem. Como os barcos no mar, assim são os caminhos do destino ao navegarmos ao longo da vida.”
Assim também nós procuramos tomar as rédeas do nosso destino tal como esses cavaleiros donos do destino por eles traçado. É um dos teus trabalhos que mais adorei. :-) bjs voadores
"Um barco sai para o leste e o outro para o oeste levados pelo mesmo vento que sopra. É a posição das velas, e não o sopro do vento, que determina o caminho que eles seguem. Como os barcos no mar, assim são os caminhos do destino ao navegarmos ao longo da vida.”
ResponderEliminarAssim também nós procuramos tomar as rédeas do nosso destino tal como esses cavaleiros donos do destino por eles traçado.
É um dos teus trabalhos que mais adorei. :-)
bjs voadores
Que frase tão correcta.
ResponderEliminarÉ verdade, nós possuímos as rédeas do nosso destino! Podemos não ter consciência.
Eu tb adorei o teu comentário!
Bj voador
Qual D.Quixote, a lutar a favor dos moinhos dos nossos sonhos...
ResponderEliminarÁs vezes, como é dificil, encontramos o nosso destino.
O destino...o fim da viagem, ou o fascínio do percurso?!
ResponderEliminarDoce beijo
O que será o destino?
ResponderEliminarO fim da viagem ou o fascínio da aventura?
Cada um terá de descobrir isso dentro de si.
Beijo doce
Não procures mais, ele encontrar-te-á.
ResponderEliminarUm beijo
em azul
Maravilha!!!Linda esta tua foto, o enquadramento, perspectiva e força que dela emana. Jinhos mil
ResponderEliminarÉ dentro de nós que está a resposta azul!
ResponderEliminarMaria clarinda bem apreciado! Jinhos mil
ResponderEliminarSerá o destino que nos procura ou nós que procuramos o detino?
ResponderEliminarMais um bom trabalho.
Beijos
Dantins
ResponderEliminarSe cada um de nós souber para onde se dirige é o mesmo que ter uma bússola na cabeça!
Beijos
...um para a direita...outro para a esquerda...no final encontram- se :))
ResponderEliminar****
Andam à procura do caminho!!!lol
ResponderEliminarNão faço ideia se se encontram lá para o fim da estrada!
Bom, como a terra é redonda, se continuarem em frente um dia vao encontrar-se obviamente, lol
ResponderEliminarbeijocas
Quem sabe Zita...
ResponderEliminarBeijos