sexta-feira, 22 de maio de 2009

Aprendizagem do conhecimento mútuo


22 comentários:

  1. uando assim é,tudo é mais facil...


    |)’’()
    | Ö,)
    |),”
    |Terno beijo


    ölhår_Îñðîscrëtö...Å ¢µ®¡ö§¡dädë

    *Cöllyßry

    ResponderEliminar
  2. Pedrita, posso te chamar assim? É só por carinho, tá?
    Sem polêmica, existe sim a capacidade das pessoas "difíceis" se recomporem...agora, tem aquelas que, embora descompostas, NÃO QUEREM saber disso. Acho que sou mais madurinha que você, posso até provar por a+b que isso é verdadeiro...deixa pra lá!
    Vamos dar continuidade ao que percebo com os olhos da alma no teu Poema:
    União do yin e do yang, pouco a pouco surgirá o terceiro, o filho dourado...

    Bom final de semana!!!Bjssss

    ResponderEliminar
  3. Que foto-montagem linda! Como vc faz bem isso! Eu tirava muitas fotos, agora com essa mania de foto digital, quase não tiro, pois tem que passar para o CD e mandar revelar. Mas ainda guardo muitas fotos que tirei antes do advento da digital.
    Adorei o seu Blog!
    Tenho 5, já tive 10, mas não dá.
    Visite o meu carro-chefe, o Galeria, onde faço resenhas de filmes, e outras coisas mais:
    http://wwwrenatacordeiro.blogspot.com
    Mas se quiser ir a outro Blog, por meio deste vc chega aos outros.
    Prazer em conhecer o seu lindo Blog.
    Um abraço,
    Renata Cordeiro

    ResponderEliminar
  4. RENATA...ADOREI OS TEUS COMENTÁRIOS...ESTA MONTAGEM É FEITA GRAÇAS AO PROGRAMA DE PHOTOSHOP...EM QUE PODEMOS TRABALHAR AS FOTOS DAS MAIS DIVERSAS FORMAS...O QUE EU FAÇO COMPARADO AO QUE SE JÁ SE FAZ...NÃO É NADA... SÓ RECENTEMENTE COMECEI A ME DEDICAR À FOTOGRAFIA E A VÊ-LA COM OUTROS OLHOS.
    TENHO A CERTEZA QUE TENS MAIS EXPERIÊNCIA QUE EU ...PORQUE FUI APENAS DAR UMA LIGEIRA ESPREITADELA A UM DOS TEUS BLOGUES E JÁ VI ALGUNS MILAGRES...PROMETO VISITAR TODOS E DEIXAR A MINHA MARCA.

    CARINHOSAMENTE SOU ENTÃO A PEDRITA...:)))
    ABRAÇÃO COMEÇO DE AMIZADE...

    TUDO AZUL PARA TI

    ResponderEliminar
  5. E assim se vai construindo amizade,...a partilha,...a confiança,...para o resto da vida.
    São estas amizades que perduram, mesmo que cada um,... siga o seu destino por caminhos diferentes... fica sempre amizade, o carinho e as lembranças para nos juntar em qualquer altura e em qualquer lugar.

    Um trabalho bonito...e como diz o poeta as crianças são o melhor do mundo.
    E estes são uns queridos...

    Beijoca

    ResponderEliminar
  6. PODE SER ASSIM...MAS NEM SEMPRE ACONTECE ASSIM...FERNANDA.HÁ GRANDES AMIZADES QUE SE PERDEM PORQUE MUITA COISA MUDOU DENTRO DE NÓS E À NOSSA VOLTA...

    JOCAS

    ResponderEliminar
  7. A amizade bem construída é firme sempre.
    Bela imagem, amiga.
    Abraços

    PS.: estive ausente, mas já voltei.

    ResponderEliminar
  8. Obrigada, Pedrita, por comentar no meu Blog FEMININA.
    Estive ontem aqui e você retornou. Isso é a prova de que você é uma pessoa aberta para conhecer o que quer que seja, inclusive pessoas.
    Quando puder e tiver vontade, vá aos meus outros Blogs, ficarei muito feliz.
    Quem sabe um dia, faço um poema para ilustrar uma FOTO-ARTE sua e vice-versa?
    Beijos,
    Renata

    ResponderEliminar
  9. Pedrita, sou simplesmente fascinada por Tristão e Isolda. Além disso, estou traduzindo o libreto da ópera Tristan und Isolde de Wagner. E fiz muitas pesquisas, e depois, as publiquei no Blog Tristão e Isolda. Quando o Blog estourou a cota de postagens, e também para preservar as minhas pesquisas, fechei o Blog e abri outro. E no antigo estavam todas as minhas pesquisas desde a Idade Média, que farão parte de um Dossiê, que acompanhará a tradução do Libreto, Percebi que muita gente ia lá e pegava e não achei justo, porque li mais de 300 livros sobre os dois amantes.
    A história é fascinante.
    Beijos, amiga,
    Renata

    ResponderEliminar
  10. Pedrita:
    Obrigada por ir a todos os meus Blogs e eu espero que você volte sempre.
    Um beijo,
    Renata

    ResponderEliminar
  11. RENATA QUE SURPRESA BOA!!! TU ÉS PODEROSA NAS PALAVRAS, NAS IMAGENS...ENFIM APOLOGISTA DE TRISTÃO E ISOLDA...ADOREI OS TEUS COMENTÁRIOS...E ACEITO DESAFIOS !!!

    ABRAÇÃO AMIGA EM FRANCO PROGRESSO

    ResponderEliminar
  12. Puxa, amiga!
    Depois que te chamei de Pedrita fiquei com aquela sensação que havia passado dos limites, coisa muito estranha...desculpa, tá? Sou falastrona, vício da profissão.
    Volto à semana que vem para dar um passeio nos outros espaços por aqui, ainda posso? Ai, que insegurança!
    Inspirações mil!!!

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  14. Ela, de algum lugar,
    Ele, de lugar algum,
    Lua nova.
    Descobriram sua igualdade.
    Lua crescente.
    Sede por conhecimento.
    Enquanto pipa,
    indica direção
    do vento.

    Abraços, um domingo ensolarado, em vc Pedrasnuas.

    ResponderEliminar
  15. Amizade... o melhor sentimento do mundo.

    ResponderEliminar
  16. Olá!...

    A tua história, continua excelente! Criatividade e muito bom gosto! Será que estão no Jardim do Éden?!... se assim for, cuidado com as maçãs tentadoras e com as falinhas mansas das serpentes! :))


    BjOO"ss

    ResponderEliminar
  17. NÃO AL ...NÃO É O JRADIM DO ÉDEN...AQUI NÃO EXISTEM MAÇÃS TENTADORAS NEM FALINHAS MANSAS DE SERPENTES... ESTE MUNDO É PURO E INOCENTE COMO SÓ AS CRIANÇAS SABEM SER!!!CAPICHE?

    ResponderEliminar
  18. Amiga Pedras Nuas,
    Não me foi possível liberar seu último comentário porque você confundiu meu nome com o de uma das comentaristas aqui presentes, aquela do "furacão".
    Furacões, Tsunamis, terremotos, ciclones, vulcões, catástrofes desse gênero são altamente destrutivos, minha amiga, devastam plantações e matam pessoas inocentes, fujamos desses fenômenos enquanto o "senhor do tempo e do karma" ainda nos permitirem...estou me fazendo entender?Você é sensível e inteligente, já percebeu tudo.
    No máximo, sou uma brisa leve e, em momentos excepcionais, uma ventania que varre a sujeira das ruas, mas sem prejudicar os transeuntes...
    Obrigada pelo comentário, mesmo com nomes trocados, mesmo sem que possa mostrá-lo publicamente, o que vale, afinal, são as nossas intenções, não é verdade?
    Bom final de domingo!!!Bjsss

    ResponderEliminar
  19. Pois... pois...
    É aí que se começa a aprender.

    Os que não o fazem, nada de nada vão entender a vida inteira.


    Beijoca

    ResponderEliminar
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  21. Aprender de pequenino até morrer...

    Boa semana, beijo.

    ResponderEliminar