Que bom! Agora vem a melhor parte: A dança, a festa de estarmos vivos... Estou amando essa continuidade amistosa entre esses jovens. Muito criativa, você!
O Juliano? Ele "quase" existiu, perdi o bonde da história, rssss.
Depois de conquistada a confiança,...amizade vai-se construindo naturalmente e o prazer de a viver vai acontecendo dia a dia,...como por exemplo acontece nesta tu história.
Depois de erguer o símbolo e soltar o grito preso por um fio, sob um estremecimento que se fez, desprendeu-se e partiu. Levada pelo vento deu de cara com um menino, assim tiveram seu primeiro contato, sentiu-se conquistada logo que olhos aqueles olhos meigos do garoto. A cumplicidade entre eles foi inevitável, pois tinham um ao outro e ao tempo. O tempo, que não demorou em surpreendê-los por mais uma nova companhia, trouxera agora ela, uma menina, solta no vento. Partilharam um ao outro todos os seus momentos vividos distantes entre si, ali começara um novo lanço da união que se faz pelo amor incondicional, a Amizade. Em grande estilo como não pudera deixar de ser, comemoraram a maior festa, a três, da vida, dançando alegremente de mãos dada em sua volta. Ah... Pandorga, felicidade para a alma de criança, minha, sua e de quem mais quiser entrar pra roda.
Um super abraço com um largo sorriso a vc queidona Pedras.
Pedras Nuas: Que coisa lindas essas crianças dançando nas nuvens! Você fez uma montagem linda. Obrigada por visitar os meus Blogs de novo. Ainda não tinha tido tempo de vir agradecer-lhe. Publiquei, amiga, no meu Blog GALERIA sobre uma comédia com final surpreendente. Você também se surpreenderá com o tamanho do post, bem menor do que os anteriores, e só com algo mais a ler: um poema meu. Conto com você. Um abraço, Renata PS: Gostaria muito que vc fosse dar uma olhada para que estreitássemos os laços de amizade.
Minha amiga Pedras Nuas, se é que lhe posso tratar assim: Não tenho nada de furacão, nem entro em Blogs para semear a discórdia. Sou calma. Se vc acha que não mereço a sua visita porque alguém lhe disse que sou furacão, que trago desgraças, fique à vontade para não ir. Um beijo e boa noite, Renata Cordeiro
É UM PRAZER TÊ-LA AQUI RENATA, A CONFUSÃO FOI TODA FEITA POR MIM...EU SOU A PRINCIPAL CULPADA NESTA HISTÓRIA TODA. NÃO SEI COMO EXPLICAR O INEXPLICÁVEL...CONFUNDI DUAS PESSOAS E JULGUEI QUE ERA UMA ÚNICA... NINGUÉM TEM NADA DE FURACÃO...NINGUÉM AQUI SEMEIA DISCÓRDIA... EU GOSTO DE FALAR EM SENTIDO METAFÓRICO...SÓ ISSO ...UMA SIMPLES BRNCADEIRA. RENATA,POR FAVOR VAMOS ESQUECER ESSE LAMENTÁVEL ENGANO DA MINHA PARTE E ESTREITAR OS NOSSOS LAÇOS DE AMIZADE.TEMOS TUDO A GANHAR COM ENERGIAS POSITIVAS...E COM ELOS DE SINCERA AMIZADE.
De uma brincadeira de menino, nasceu o fulgor de uma luz sem limites, no infinito azul onde não há inquietação. Apenas deslumbramento! Será que não poderia ser assim o mundo?
Entrei, dancei alegremente neste teu(nosso) cantinho e quando saí senti-me mais feliz, mais leve, nas nuvens. Um grande beijinho para ti. Antónia Canivete
Um doce... ai que saudades de brincar... ( assim, claro)
ResponderEliminarJnhs solarengos
Oi, Pedras Nuas!
ResponderEliminarQue bom!
Agora vem a melhor parte:
A dança, a festa de estarmos vivos...
Estou amando essa continuidade amistosa entre esses jovens.
Muito criativa, você!
O Juliano? Ele "quase" existiu, perdi o bonde da história, rssss.
Beijos mil!!!
DELFIM...BELOS TEMPOS EM QUE NÃO SENTÍAMOS DORES REUMATISMAIS...:)))
ResponderEliminarVANUZA...A DANÇA DO CORAÇÃO...É TÃO BOA!!!
TENTO SER CRIATIVA...:)
OLHA QUE O JULIANO ERA UM GATÃO A NÃO PERDER NEM PELO BONDE DA HISTÓRIA:)))
BEIJOCAS TANTAS...
Depois de conquistada a confiança,...amizade vai-se construindo naturalmente e o prazer de a viver vai acontecendo dia a dia,...como por exemplo acontece nesta tu história.
ResponderEliminar:)
Beijo
adorei...senti a liberdade da foto a entrar em mim
ResponderEliminarbeijo
Uma DANÇA onde o céu se perde na ingenuidade de uma criança! Correr, saltar, apenas ser livre, ai que delicia!
ResponderEliminarUma imagem que encanta
Beijo doce
OS ADULTOS ALGUMAS VEZES ESTRAGAM O PRAZER DAS CRIANÇAS... MATAM ESTA ALEGRIA DE VIVER,DE CORRER ,SALTAR ,GRITAR AO VENTO...
ResponderEliminarBEIJO GRANDE À FERNANDA,CARLA E NAELA
Danças com nuvens...
ResponderEliminarDoce beijo
DANÇO MUITO COM NUVENS PROFETA...BASTA UM OLHAR...:)
ResponderEliminarBEIJO
Depois de erguer o símbolo e soltar o grito preso por um fio, sob um estremecimento que se fez, desprendeu-se e partiu.
ResponderEliminarLevada pelo vento deu de cara com um menino, assim tiveram seu primeiro contato, sentiu-se conquistada logo que olhos aqueles olhos meigos do garoto. A cumplicidade entre eles foi inevitável, pois tinham um ao outro e ao tempo.
O tempo, que não demorou em surpreendê-los por mais uma nova companhia, trouxera agora ela, uma menina, solta no vento. Partilharam um ao outro todos os seus momentos vividos distantes entre si, ali começara um novo lanço da união que se faz pelo amor incondicional, a Amizade.
Em grande estilo como não pudera deixar de ser, comemoraram a maior festa, a três, da vida, dançando alegremente de mãos dada em sua volta.
Ah... Pandorga, felicidade para a alma de criança, minha, sua e de quem mais quiser entrar pra roda.
Um super abraço com um largo sorriso a vc queidona Pedras.
Pedras Nuas:
ResponderEliminarQue coisa lindas essas crianças dançando nas nuvens! Você fez uma montagem linda. Obrigada por visitar os meus Blogs de novo. Ainda não tinha tido tempo de vir agradecer-lhe.
Publiquei, amiga, no meu Blog GALERIA sobre uma comédia com final surpreendente. Você também se surpreenderá com o tamanho do post, bem menor do que os anteriores, e só com algo mais a ler: um poema meu.
Conto com você.
Um abraço,
Renata
PS: Gostaria muito que vc fosse dar uma olhada para que estreitássemos os laços de amizade.
Minha amiga Pedras Nuas, se é que lhe posso tratar assim:
ResponderEliminarNão tenho nada de furacão, nem entro em Blogs para semear a discórdia. Sou calma. Se vc acha que não mereço a sua visita porque alguém lhe disse que sou furacão, que trago desgraças, fique à vontade para não ir.
Um beijo e boa noite,
Renata Cordeiro
É UM PRAZER TÊ-LA AQUI RENATA, A CONFUSÃO FOI TODA FEITA POR MIM...EU SOU A PRINCIPAL CULPADA NESTA HISTÓRIA TODA. NÃO SEI COMO EXPLICAR O INEXPLICÁVEL...CONFUNDI DUAS PESSOAS E JULGUEI QUE ERA UMA ÚNICA... NINGUÉM TEM NADA DE FURACÃO...NINGUÉM AQUI SEMEIA DISCÓRDIA...
ResponderEliminarEU GOSTO DE FALAR EM SENTIDO METAFÓRICO...SÓ ISSO ...UMA SIMPLES BRNCADEIRA.
RENATA,POR FAVOR VAMOS ESQUECER ESSE LAMENTÁVEL ENGANO DA MINHA PARTE E ESTREITAR OS NOSSOS LAÇOS DE AMIZADE.TEMOS TUDO A GANHAR COM ENERGIAS POSITIVAS...E COM ELOS DE SINCERA AMIZADE.
BEIJO
SEMPRE COM CARINHO
De uma brincadeira de menino, nasceu o fulgor de uma luz sem limites, no infinito azul onde não há inquietação. Apenas deslumbramento!
ResponderEliminarSerá que não poderia ser assim o mundo?
Beijos carinhosos
PODERIA SER UM POUCO ASSIM...NÃO SERIA PEDIR MUITO.POIS NÃO,AL?
ResponderEliminarE aproveito, amiga,
ResponderEliminaro ensejo para lhe
desejar um delicioso fim de semana.
Bjs
CALADO QUE O SEU SEJA AINDA MELHOR.
ResponderEliminarBJS
Muito me lembra minha infância feliz.
ResponderEliminarAbraços
Dançando alegremente no azul do céu...
ResponderEliminarao sabor do vento...
um abraço
tulipa
YU,TULIPE...GRACIAS
ResponderEliminar...lembrei uma musica :)
ResponderEliminardançava só pra mim...uma dança sem fim ..e eu olhava...
Um abraço******
Olá Pedras Nuas
ResponderEliminarEntrei, dancei alegremente neste teu(nosso) cantinho e quando saí senti-me mais feliz, mais leve, nas nuvens.
Um grande beijinho para ti.
Antónia Canivete