quinta-feira, 22 de julho de 2010

Mulheres que desfrutam do fumo

15 comentários:

AFRICA EM POESIA disse...

Pedras nuas
Minha amiga
às vezes as pedras são bem pesadas e eu sei o peso delas. mas tento pensar sempre que amanhã pode não haver mesmo pedra nenhuma.
Um beijo e os selos são para ti...
Beijinhos


As mulherese o fumo linda imagem e muito mistério escondido.

legalmente loira... disse...

pedras querida.
obrigada pelas lindas palavras no meu espaço faço delas as minhas para você.
que foto belissima..eu sou uma mulher que desfruto de fumo....
beijos com carinho

al disse...

Uma imagem misteriosa.
Beijos

Valéria Sorohan disse...

Suas escolhas me deixa sempre encantada, essa mais uma.

EDER RIBEIRO disse...

e que olhar elas tem. bjos.

AC disse...

O fumo como simbologia, o desafio do lado de lá da linha...

Beijo

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Hoje estou passando para agradecer
a sua amizade.
Amizade que torna a vida preciosa.
Que enche de cores as minhas palavras.
Que me faz ainda mais feliz,
com o afeto distribuído
a cada visita,
a cada comentário
e a cada palavra escrita
no livro dos meus dias.

Sua amizade me faz melhor.

Tatiana disse...

Vim apreciar e recordar como é bom estar aqui junto as suas escolhas tão bem feitas!

Aos poucos voltarei a habitar meu mundo das palavras...

Obrigada por seu carinho e atenção!

Um beijo carinhoso

Eu sei que vou te amar disse...

Foto marcante! Desfruto do fumo, dos cheiros que nos consomem e aliviam a alma!
Beijo sem fumo

Naty e Carlos disse...

Um pensamento:
"Se um poeta consegue expressar a sua infelicidade com toda a felicidade, como é que poderá ser infeliz?"
Bom fim de semana
BJS

Lilá(s) disse...

Intrigante e misteriosa!
Bjs

Manuela Santos disse...

Sou uma desfrutadora do fumo, como essas mulheres. Fotografia cativante, com um fundo que faz um excelente contraste.
Beijinhos querida amiga.
Manuela

Hana disse...

Estava eu a vasculhar aki sua casa, e ri muito quando vc fala do pano de fundo que não consegue mudar, eu tenho este problema amiga, a tecnologia me mata, queria fazer tantas coisas em meu blog, mas pra isso peciso de féria pois precisaria de um mes p/ descobrir cada função do computador, kkkkkk, olha eu estava com saudades daki, do seu cantinho, é pura falta de tempo sabe, mas em meu day of estou aki me desculpando, seu blog ta lindo, adoro aki...por isso te sigo e não é de hoje, beijos mil.
com carinho
Hana

Hod disse...

Linda Imagem ao mix de aromas e sabores dos mais variados tabacos culminam em prazeres.

Há braços!!

Beijos e abraços.

Su disse...

ahahah, sabes que até me apeteceu acender o meu cachimbo! sim tenho um cachimbo, chamo ele de meu cachimbo da paz! iap, agora ia bem, um fuminho gostoso para acompanhar o meu café quase friooo

:)

beijo-te com saudades