quinta-feira, 15 de julho de 2010

Virgindade





Aceitei o desafio da aLMA gÉMEA:

1. Porque que é que criou um blogue e, quando o criou, tinha expectativas de que fosse popular?

Criei-o porqueme convenceram a fazê-lo...eu não sabia o que era um blogue, nem estava interessada...depois insitiram e eu tentei, aconteceu Os meus ensaios em Maio de 2007...mas desesperei,decididamente não comprendia nada,era demasiado confuso e eu gastava imenso tempo com um post...por isso abandonei-o logo de seguida.
Voltaram a insistir ... não me sentindo nada cómoda na posição de alguém que desiste ...avancei com o sei_lá em Maio de 2008...e nesse mesmo mês no espaço de seis dias criei o Arte...

2. Em que data exacta iniciou o blogue?

Os meus ensaios -sábado 12 de Maio de 2007
Sei_lá - Sábado 24 de Maio de 2008
Arte - Sexta-feira 30 de Maio de 2008

Vou cumprir as regras...não se pode fugir sempre:

3. Nomeie 5 seguidores leais

O GUIZO E O GATO

Em@

JUST A WOMAN

LIVE THE LIFE

Planícies da Memória

Barbara

Valéria Sorohan

Com todos os outros no coração e sabem que SIM.


Nota : Peço desculpa por ter escrito sobre FUNDO ESCURO MAS NÃO SEI MUDAR ESTE PORMENOR...

28 comentários:

Lilá(s) disse...

Tás a ver, gostei de saber pormenores...
Bjs

Nilson Barcelli disse...

Ainda não sabes mudar o fundo?
No TEMPLATE, onde está #000000, experimenta outros 6 dígitos, que podem ser letras.
Beijos, querida amiga.

EDER RIBEIRO disse...

E é bom tê-la aqui, suas imagens tem uma poesia inaudita. Bjos.

a disse...

Aceitaste o desafio! Obrigada.

legalmente loira... disse...

pedras,
adorei saber mais de você eu não sabia que aceitava desafios porque tenho ganhos alguns e nunca a endiquei por não saber.
agora ja estou a par.
otimo final de semana bjos.

Pérola disse...

Se a montanha ñ vai até Maomé,Maomé vai até a montanha.
Vim te deixar um beijo minha flor.
Beijokas.

uminuto disse...

pormenores que deixam a satisfação de não teres desistido
um beijo

AFRICA EM POESIA disse...

Sei lá...


Senti saudades

um beijinho GRANE E boa semana...

Pérola disse...

Obrigado minha flor por ouvir os meus gritos de saudades rs.
Um beijo grande e uma exelente semana.
Beijokas.

legalmente loira... disse...

pedras,
mas agora relendo pude ver o que cita.
eu ainda gastos horas aqui rsrsrs.
senti saudades.
linda semana.
bjos.

Nilson Barcelli disse...

O fundo muda-se como te disse...
Beijos.

ADiniz disse...

Com tal estrutura física...
era domadora não de apenas dos unicórnios, mas das mãos de quem a esculpiu.
Bela esta foto, mas licença...
esta escultura me encanta.
Bjinhos e uma bela semana cheia de sol em vc.

Em@ disse...

Pedrasnuas:
muito obrigada por me incluíres no grupo dos que endereçaste o desafio.
Aceito-o, só não sei se é hoje que lhe dou seguimento.
...
o fundo negro, ecologicamente é o melhor porque gasta menos energia...é por isso que o meu é negro.
e quanto a mim não tens que pedir desculpa por isso. ;)
...
deixo-te um beijo

Mari Amorim disse...

O Amor nunca deverá ser responsabilizado por dores,perdas ou danos e tem amplos poderes para neutralizar todas as batalhas, sejam elas emocionais, familiares ou sociais...FELIZ DIA DO AMIGO,
BOAS ENERGIAS!
Beijos,
Mari Amorim
Brincando Com a Rima

Pérola disse...

Feliz dia do amigo minha linda.
Beijokas mil.

legalmente loira... disse...

PRA VOCE O MEU CARINHO

Queria dizer que eu poderia pegar
uma mensagem qualquer e te enviar, mas preferi colocar algumas palavras
para VOCE que é a pessoa que me faz bem, esta presente nos meus dias
bons e ruins e me faz companhia através dessa tela.

Chorei com
algumas histórias, chorei de tanto rir, fiquei triste com partidas, mas
sou mto feliz com VOCE que me deixa fazer parte da sua vida e divide
comigo seus momentos.

Muito Obrigado por sua confiança, sua
amizade...
Receba sempre meu Respeito, Carinho e Atenção. Gosto mto
de VOCE.

FELIZ DIA DO AMIGO

Bjo carinhoso..

Brown Eyes disse...

Pedras obrigada por me teres nomeado. Este prémio é especial, vêm de uma mulher muito especial com umas mãos e um coração de ouro. Obrigada. Beijinhos

silvioafonso disse...

.

Pedras nuas, por que atirá-las
se elas se despem para os olhos,
de quem as quer sem roupas?

silvioafonso.





.

Manuela Santos disse...

Pedras Nuas,
Qual será o teu nome? Tratar por Pedras, é assim um bocado estranho, mas eu até gosto de pedras, até as levo para casa, são as minhas jóias da natureza.
Belíssima fotografia, já agora, mas porque raio nós temos que nascer virgens? Isso tem muito más consequências, aliás até já foram piores!...
Chego aqui e a minha querida amiga surpreende-me com um selo, evidentemente que o vou levar e agradeço a tua lembrança de mim e a tua amizade.
Beijinhos
Manuela

DelfimPeixoto disse...

Gostei!

Espaço Aberto disse...

Venho convidar você, para estar em nosso blog e conhecer a nossa convidada a escritora Bruna Longobucco, que nos traz um assunto muito importante.
Aproveitamos para desejar que você tenha um ótimo fim de semana!
Um abraço carinhoso

Pérola disse...

Amada,eu ñ vejo a indicação dos comentários está escuro,tive q ir colocando o cursor para achar rs.
Uma linda noite minha flor.
Beijokas.

Pérola disse...

Entendi flor rs.
Ai que mico rs.
Beijokas lindona.

Helga disse...

Foi bom saber que no início não fui a única que andei aos papéis :)

Agora a sério, parabéns pelo selo e muito obrigada por mais esta distinção. Vou levá-lo com muito carinho.

Beijinhos :)

Valéria Sorohan disse...

Adorei, e obrigada por lembrar de mim.

BeijooO

Naty e Carlos disse...

"Nunca corra atrás de quem você ama. Simplesmente deixe que o tempo traga até ti quem realmente te ama..."
Uma Feliz Semana
BJS

Hod disse...

Brilhante sua participação nessa blogagem Pedras Nuas. Acho que já fiz algo semelhante.

Pedras Nuas, querida amiga!!
Sobrevoei por suas atmosferas e impressionou-me pela enésima vez sua arte, muito linda.
Recebê-la em dias e noites tão festivas alegre por demais meu coração.
Obrigado por sua presença.
Temos ainda muitas guloseima e manjares e muita Champagne pra muitos brindes...

Beijos com carinho.

Anónimo disse...

Hummmmm ,tava a ver....sempre com os outros no coração.Assim tá bem ,ehehehe.

Saudades tuas e férias merecidas.

Alentejanos beijos

Mi Homem