sábado, 4 de dezembro de 2010

Mi dibujo VI

23 comentários:

Ana disse...

Deixa-me adivinhar... O Camões das tuas insónias?
ahahaha!! Estou a brincar!!
Bj gd

P.S. Desactiva lá esta coisa da verificação das palavras!!

Pedrasnuas disse...

DIZ-ME QUAIS SÃO OS PASSOS PARA DESACTIVAR ESSAS PALAVRINHAS...JÁ ME TINHAM ACONSELHADO... ATÉ JULGUEI TÊ-LO FEITO...AFINAL NÃO FIZ NADA...

BJ GRANDE

AC disse...

Pedras,
Tantas personagens numa só!
Parece-me ver aqui várias figuras conhecidas: Dali, Camões, Mao..., ou serei eu que estou a delirar?

Beijo :)

Maria Letra disse...

Àparte Mi Dibujo V, gostei muito de todos os trabalhos. São um dos géneros que muito aprecio, portanto, parabéns.
Porque não gostei de Mi Dibujo V? Talvez pelo facto de ser uma cabeça que parece ter sido decepada e a expressão estar como que ... agonizante? doentia? Não sei. Isto não retira, porém, qualquer valor à artista.

JB disse...

Deixa ver...
Um personagem multifacetado, em cada traço parace revelar uma característica diferente que no somatório dão origem a este magnífico trabalho! Mas... desta vez... não sei identificá-lo :)
Desperta a curiosidade, disso não há dúvida e a arte está toda retratada... mas quem será?!? :)))

Continuas de parabéns, isso é certo!

Beijinho

EDER RIBEIRO disse...

É admirável o seu talento para o desenho. Qto a verificação de palavras, vá até painel do seu blogger, clica em configurações, depois clica em comentários e no tópico "Exibir uma confirmação de palavras para os comentários?", clica em NÂO. Bjos.

Hana disse...

Olá menina, adoro vc amo seu trabalho admiro seus texto em outro blog, amo sua arte, eu te persigo onde quer que vá, viu miuda, adorooooooooooo!!
com carinho
Hana

Lualinda disse...

Fascinante a sua arte!

Um abraço.

Pedrasnuas disse...

MUITO OBRIGADA LUA LINDA!!!

UM ABRAÇO

Fê-blue bird disse...

Vários rostos num só!
Imagino o prazer que deve ter dado desenhar esta maravilha ;-)

beijinhos

Espaço Aberto disse...

Mais uma vez temos o prazer de convidar os nossos amigos para participar de nosso Concurso Literário. Nosso maior objetivo é a interação e levá-los a se inspirar e a expressar através das palavras o que o momento despertar em seu coração. Então em nome do Amor e da Caridade, estamos lançando o nosso: 2º Concurso Literário – Tema: Então é Natal...
Contamos com a sua presença!
Um abraço carinhoso

Brown Eyes disse...

Não sei que lado prefiro, se o direito ou o esquerdo. Beijinhos

JPD disse...

Não tenho dúvida alguma, é Camões, o maior dos poetas.
Bjs

Manuela Freitas disse...

Estes teus desenhos são fantásticos e sempre me motivam um tempo de contemplação! Saio daqui sempre surpreendida cm a tua muita criatividade!
Cuidado com o vendaval!!!
Beijo,
Manuela

Eu sei que vou te amar disse...

Uma mistura de sabedoria e misterio...um olhar meio perdido e pela metade, num rosto criativo!
Beijo sem rosto

JB disse...

Venho agradecer-te as palavras sempre tão especiais que vais desenhando lá no meu cantinho.

Depois acho que de desastrada não tens mesmo nada (havias de me ver a desenhar... :)!), desenhar o Elvis para ti seria canja :) a criatividade é o ir além de um rosto já conhecido e foi isso que fizeste, criaste um personagem com a tua assinatura! Aí reside a tua arte!

Beijinhos
P.S. E o pormenor das orelhas... a condizer com as caracoletas, um cabelo que lembram os búzios... não é para todos :):) E é melhor não continuar... és uma artista!!!

Nilson Barcelli disse...

E sabes misturar o teu bom humor com a tua capacidade artística.
Aposto que também és boa na caricatura...
Querida amiga Pedrinhas, bom feriado.
Beijos.

Angela Reis (Luna Luz) disse...

Um personagem misterioso! Felino! Parece mistura de homem e gato! Aprecio teus dibujos!

bjos amiga! =*

Lilá(s) disse...

Belo homem!!!
Bjs

José Sousa disse...

Hehehe... Este homem é o Luiz Vaz de Camões. rsrsrs

Bom fim de semana

Sheila disse...

È como sempre um belo trabalho ,um desenho que mistura a sua criatividade e a visão de artista que só voce tem.Nós tentamos adivinhar, e nos tornamos admiradores.È bacana ,quendo podemos voltar muitas vezes e dar várias interpretações.Beijos.

Pérola disse...

Pentelha na área rs

.... __...--~~~-.PAZ _E AMOR.-~~~--...
....// __.FELIZ._ !_.-~~--.. __ \\
..// __...--~~~- ._ !_.-~~~- ..__ \\
// ___.....---~~._\ ! /_ NATAL !.\\
===========\\!//========--

hesseherre disse...

TAMB´´EM NESTE ME DETIVE....É FORTE, TEM TRAÇOS BELOS...MAS TEM TAMBÉM UMA COISA QUE EM NÓS HOMENS NUNCA ACEITEI: AQUELES CABELOS SAINDO DAS NARINAS - QUE AQUILO ANJO, NÃO SÃO BIGODES!