domingo, 28 de novembro de 2010

Mi dibujo V

21 comentários:

AC disse...

Pedras, hei-de cá voltar para analisar melhor.
A princípio lembrei-me de Salomé, que exigiu a cabeça de João Baptista na bandeja. Só que aqui era a cabeça dela. Mas as minhas divagações devem andar muito desfocadas, só pode... :)

Beijo :)

JB disse...

"Sonho de olhos abertos,escancarados e atentos ao que me envolve"

:)

Beijinho

EDER RIBEIRO disse...

Me fez lembrar a personagem do filme Avatar. Bjos.

uminuto disse...

arte eme stado puro...traços que nos prendem a atenção e nos conduzem a um mundo d efantasia
um beijo e boa semana

Sheila disse...

Olá, que bela surpresa , demorei mas voltei encontrando arte da melhor qualidade, carvão, fantástico desenhos de traços firmes, sombreado perfeito, formas interessantes, muito bom... Voce escondeu o ouro me perguntou sobre a minha arte, e eu nem desconfiava do teu talento. Lindo.Beijos.

Sheila disse...

Olá, que bela surpresa , demorei mas voltei encontrando arte da melhor qualidade, carvão, fantástico desenhos de traços firmes, sombreado perfeito, formas interessantes, muito bom... Voce escondeu o ouro me perguntou sobre a minha arte, e eu nem desconfiava do teu talento. Lindo.Beijos.

Manuela Freitas disse...

Já vi o teu dibujo anterior, muito interessante, mas pouco discernível na ideia, para mim claro! O V lembra-me uma mulher assumida, que se destaca do resto, as casas num outro plano que têm gente e que ficam para trás!...
Bj,
Manuela

São disse...

Este é o que mais me agrada de todos os que aqui vi.

Serena noite desejo.

Lualinda disse...

Lembra Avatar.

Beijos.

Nilson Barcelli disse...

Estou admirado com a tua arte para desenhar.
Os desenhos são magníficos.
Beijos, querida amiga.

Virgínia do Carmo disse...

Muito expressivo... GOSTO!

Beijinhos

Valéria Sorohan disse...

Não sei quem me lembra, mas os traços do desenho são firmes e perfeitos.

BeijooO*

AC disse...

Pedras,
Disse que voltava e cumpri.
Estive a ler os comentários anteriores, todos muito díspares. Olha, desculpa lá, mas apetece-me teimar nesta ideia. Vamos inverter a história e colocar a cabeça de Salomé na bandeja. Ou seja, HABEMUS SALOMÉ!
:)

Beijo :)

Barbara disse...

Cenário ao fundo e expressão.
(há uma intensidade aqui)
Gostando dos desenhos todos.
Obrigada por dividir.

Fê-blue bird disse...

Gostei, ampliei e fiquei fascinada com a delicadeza das linhas.
Desenhar a carvão é uma arte que infelizmente domino pouco, pois é difícil e requer muita prática e concentração.

Parabéns! Adoro os seus dibujos.

beijinhos

JPD disse...

Um rosto com um sinal de tristeza mal disfarçada.

Acho, apesar disso, um bom desenho: harmonia, proporção.

Bjs, Pedras

Hana disse...

A arte imita a vida, ou a vida imita a arte, o que ha de ter por tras deste rosto, encabulado meio assustado.
com carinho
Hana

Lilá(s) disse...

A tua arte deixa-me cada vez mais surpreendida! tens uma galeria?
Bjs

argumentonio disse...

bem...

terei que voltar, tanto há para ver: 3 blogues é obra!

a série "dibujos" é fantástica!!

mas fica a pairar a interrogação ou curiosidade por mais informação sobre os desenhos, quanto à data, qual a extensão da série, se integram uma obra, quais as técnicas e dimensões...

uf...

mas inteiros parabéns !!!

;_)))

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

muito legal

Pérola disse...

Vim te deixar um beijo amada.
Beijokas milllll.