segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Último esboço

33 comentários:

Naty e Carlos disse...

"Há momentos na vida em que nos deveríamos calar... e deixar que o silêncio falasse ao coração; Pois há sentimentos que a linguagem não expressa... e há emoções que as palavras não sabem traduzir..
Bjs com carinho

AC disse...

É o que se pode chamar meter o pé pelas mãos... :)
Gostei, Pedras!

Beijo :)

Chica disse...

Muito lindo! beijos,chica

orvalho do ceu disse...

Olá, Naty e Carlos
Bonito e expressivo demais!!!
Bjs de paz e excelente semana pra vcs.

Manuela Freitas disse...

Uauuuuu fiquei cheia de cócegas!...Estas técnicas mistas dão um efeito interessante...há mãos carinhosas, agressivas, curiosas...e eu gostava de aterrar na tua cabeça!...rssssssssss
Beijinhos,
Manu

Pérola disse...

Cheguei no último!!!
Nem apreciei o primeiro.
Me perdoe,voltei a trabalhar.
Amei o seu trabalho.
Parabéns pelo talento.
Eu volto amada para acompanhar as postagens anteriores.
Beijokas millll.

JB disse...

Por vezes andamos tão perdidos que os passos tremem no vazio do chão e o corpo não obedece ao nosso caminhar (parecemos desfragmentados e cada pedaço parece seguir em direcções diferentes); outras vezes, pensamos que a solução é seguir o trajecto dos outros pelas mais diversas razões (facilitismo, egoísmo, falta de coragem)... na verdade, o verdadeiro passo está em descobrirmos o nosso caminho, ainda que para isso, por vezes, nos valham aqueles que nos estendem as mãos...

Como já te disse, pedras, adoro passear, assim, descalça, pela arte dos teus esboços, perfeitamente bem encaminhados :)

Beijinhos

EDER RIBEIRO disse...

Esse seu esboço me deu a sensação de alguém que está perdido, e as mãos querendo se expressar pelo pé que não sabe onde está. Pq o último? Vai partir para o desenho? Bjos.

Ana disse...

Ai... tenho cócegas!
Adorei! Muuuuiiiiito!
Como a ti!
Bj

JB disse...

pedras,

Eu é que agradeço e muito mesmo os teus comentários, que me dão imensa força para continuar a deixar o meu sentir lá no azul e a partilhá-lo com quem gosta de me ler, com quem sente algo quando me lê...
Agradeço-te por todas as vezes que também me agradeces e é mesmo um prazer enorme poder dizer-te o que sinto,comentar a tua arte, faz-me sentir uma..."pedra nua"!

Beijinhos!

Pérola disse...

Pra tudo é preciso ter coragem amada se ñ,a coisa ñ vinga rs. E as decisões e as propostas de vida ficam a mercê da sorte.
Beijokas millll.

Sebastiano Landro disse...

felicitaciones por el post y un saludo!

Em@ disse...

Pedras lindas,
gosto deste tipo de exercícios.
esqueço-me é de passar por cá :(
beijo

Brown Eyes disse...

Prefiro o esboço II mas estão todos muito bons.
Pedras tu surpreendes-me.
Beijinhos

Vanuza Pantaleão disse...

Perfeita combinação de cores, mas não posso nem devo comentar tecnicamante, apenas e tão somente com o coração apreciar.
Adorei, amiga!Bjsss
PS: Obrigada pela opinião forte e sincera na nossa página com a qual, lógico, só tenho a concordar.

Olga disse...

Gostei muito. Beijinhos.

Fê-blue bird disse...

Os pés para mim são sinónimo de sensibilidade e força.
As mãos ao serem neste esboço em maioria, acho que o tentam aliciar ;-) Será que conseguem?

beijinhos

Vanuza Pantaleão disse...

Meu vô era lindo e namorava muito. Morreu citando os nomes de suas namoradas. Olho azulão escuro, um oceano profundo, algo entre Portugal e Espanha. Minha vó, quase índia, mas a mãe portuguesa. Mistureba pura, rsrs.
Pedras, meu PC vai para o conserto amanhã, ele anda meio rebelde e desobediente, fica travando toda hora. Enfim, a partir da semana que vem vou fazer um agradinho para ti lá no nosso Porta-jóias, nada demais, não estará à altura do teu talento, mereces muito mais.
Mãos e pés, tantos simbolismos encerram, levo esse quadro comigo? Perdão, já estou levando.
Carinho enormeeeeeeee!!!

Lilá(s) disse...

Pena ser o último! este foi o meu preferido.
Bjs

retrato disse...

os teus esboços são interpretações que a alma pede retratada pela incontestável nobreza das tuas mãos.

Virgínia do Carmo disse...

Fantásticos esboços! Estamos perante muito talento!

Beijinho :)

Virgínia do Carmo disse...

Fantásticos esboços! Estamos perante muito talento!

Beijinho :)

Ana Oliveira disse...

Poderosos estes esboços!!!
Parabéns

Beijo grande

CR disse...

Excelente trabalho,Pedras.
Uma curiosidade... porquê o 6º dedo? Ilusão ou realidade?
Bjo.

linda lourenço disse...

Interessante esboço, com muito energia! Tanto os seus traços que Suas cores.Os nossos pés suporte o nosso corpo e peso em totalidade e depois um dia de trabalho,cansaço,fadiga ...são bem eles que deviam receber bom tratamento e carinho e recomendo a todos, fazer Reflexologia!
Beijinhos, amiga

Amapola disse...

Boa tarde.

Você é uma grande artista, parabéns!!

Lindas obras...


Um grande abraço. (Maria) Amapola.

Cavaleiro do asfalto disse...

mãos e pés, o alfa e o omega, o inicio e o fim

Eu sei que vou te amar disse...

Mãos que nos tocam e suavizam a alma!
Um beijo sem esboço!
Minha linda estou sempre perto de ti;)

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Um convite seu é sempre bem-vindo, menina querida.

Sensibilidade sempre cativante essa que encontro por aqui.

Beijo imenso.

Rebeca

-

Panda disse...

Wow
O meu menino vai amar este blog.

Nilson Barcelli disse...

Não pode ser o último... vá lá... publica os pós modernos...
O teu talento para esta arte é inegável.
Beijos, querida amiga.

Silenciosamente ouvindo... disse...

Fantásticox esboços. Parabéns.
Foi um gosto vê-los.
Bj.
Irene

Cristina Fernandes disse...

A cor na excelência da conjugação das formas... comunicação no corpo do desenho, como se uma história estivesse a ser contada...
Beijo grande
Chris