terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Esboço antigo III

11 comentários:

Maria Letra disse...

Mais uma série de 3 esboços dum tipo de trabalho de que gosto muito, com tinta da china. Já comecei, na última aula, a dar largas a esse meu gosto. Fiquei estupefacta quando vi usar uma 'palhinha' de beber sumo, na ponta da qual se faz um corte oblíquo, molha-se na tinta e -se com ela. Uma nova técnica que desconhecia. Embora prefira o aparo ou a caneta, o que é facto é que, na falta destes, resulta.
Parabéns, Pedrasnuas.

EDER RIBEIRO disse...

Se vc fosse uma artista brasileira, diria, retratou a cara do Brasil... Rssss. Bjos.

Fê-blue bird disse...

O claro e o escuro, o original e a cópia, será?
Há muito tempo que não desenho, não tenho tempo :-( mas sinto falta.

beijinhos

AC disse...

Pedras, as tuas diversas facetas não deixam de me surpreender. Tu escreves, fotografas, pintas, declamas, desenhas... Se bem me lembro, também já vi uma foto em que estavas com uma viola. Será que também tocas?

Beijo :)

Manuela Freitas disse...

Olá Pedras Iluminadas,
Já tive umas aulas de desenho (lápis, art-pen, carvão), aguarela, acrílico...fiz alguma coisa, mas dá-me a preguiça!rsssssss
Isto aqui são técnicas diferentes ou então trabalho de computador!...Não quero saber os teus segredos querida amiga! O efeito final é muito interessante!
Beijos,
Manu

Malu disse...

Obrigada por prestigiar meu poema nas páginas da Irene.
As imagens que vi aqui são de uma beleza ímpar.
Abraços

Vanuza Pantaleão disse...

Amiga Pedrasnuas,
Apesar do stress que passei com esse PC dando uma montanha de problemas (só hoje ele voltou do conserto), não posso deixar de me debruçar e ficar aqui, boquiaberta, com esses teus incríveis trabalhos artísticos. Tenho que voltar, vou voltar...
Um excelente e luminoso final de semana, minha querida!!!Bjsss

JB disse...

Por vezes espreitamos a vida de costas voltadas para o mundo... ainda que tentemos desnudá-la com alguma cor, é no interior que prevalece a verdadeira "tonalidade" de cada momento que partilhamos... e em cada traço teu há certamente uma mensagem única e plena do verdadeiro sentir que te habita...

É na cor do coração que mora a verdadeira cor da vida...

Um grande beijinho!

Lilá(s) disse...

Bem! tu és mesmo uma artista multifacetada!!! é só trabalho teu ou também tem cheirinho de photoshop?
Olha e estás muito giraça na foto de perfil!!
Bjs

Mari Amorim disse...

QUERIDA,
SEUS TRABALHOS SÃO MARAVILHOSOS!
Obrigada por tanto carinho,tenha um final de semana feliz,com paz saúde e amor,boas energias!
bjs,
Mari

Nilson Barcelli disse...

Tens os esboços e a arte de desenhar no sangue.
Beijos, querida amiga.