sábado, 18 de junho de 2011

Que pensa de mim?

23 comentários:

Simone Martins2 disse...

Bom dia...que por detras desse semblante duro como pedra, existe um homem que ama, romantico dos olhos azuis como o ceu e com os labios vermelhos, carnudos a espera de um beijo...Não consegue olhar para frente, pois teu olhar se perdeu no horizonte a procura daquela que faz teu coração bater mais forte e que talvez, esteja ali pertinho, no meio da multidão que te encara nesse exato momento...Desculpe me empolguei...bjin e bom domingo!

Nilson Barcelli disse...

Acho que não digo... irias ficar corada... rsrs...
A foto é muito boa. Gostei.
Beijos.

al disse...

Bom trabalho.

Lilá(s) disse...

Penso que trabalhas muito bem o photoshop, e arranjas bons modelos...
Bjs

Anónimo disse...

olá PedrasnuasAfonso! O meu comentário é que é bom ser otimista e positivo. Cada um tem a sua maneira de estar na vida. Tu escolheste a arte. A arte é a tua estrada!

Pedrasnuas disse...

Obrigada Anónimo pelas tuas palavras. Bom dia

rosa-branca disse...

Olá amiga, não há dúvida que a minha avó tinha razão, quando me dizia que cada qual é para o que nasce. Tu amiga nasceste para as artes. Eu vejo sempre os teus trabalhos e fico sempre maravilhada. Parabéns e continua, pois este é o teu caminho. Beijos com carinho

JPD disse...

Eu não penso nada de especial...

Ocorre-me «O Rapaz de Bronze» de Renoir que viu cumprido o sortilégio de um beijo intenso, provavelmente de uma jovem volúvel de lábios aveludados e vermelhos...

Ah, as manifestações de afecto...

Bjs

Petrus Monte Real disse...

Que está louco! e anuncia escancaradamente o que lhe vai na alma.
Boa semana.
Um beijo

Evanir disse...

Querida amiga..
Hoje é seu blog que esta em homenagem representando Portugal muitas vezes esqueço de avisar depois fico triste da vida.
Um dia feliz para você beijos no coração,Evanir.

Isabel Maria Rosa Furtado Cabral Gomes da Costa disse...

Querida Pedras Nuas:
Excelente trabalho!
que pensa de mim? Resposta: Loucura estática, megalomania e comicidade.
Um beijinho meu.

Isabel Maria Rosa Furtado Cabral Gomes da Costa disse...

Querida Pedras Nuas:
Apreciei muito o seu comentário em "Luz de África" e acabei de lhe responder.
Beijo.

g disse...

Senti-me a passear pelas "ramblas"

bj

vip4you disse...

Interessante o teu blog. Parabéns!

Visitem:http://vip4you-vip4you.blogspot.com

vip4you disse...

Interessante o teu blog. Parabéns!

Visitem:http://vip4you-vip4you.blogspot.com

Virgínia do Carmo disse...

L., só tenho duas palavras para ti: uma moquinha! :)) (expressão dos meus filhotes quando gostam muito de alguma coisa!)

Beijinho grande!

Mz disse...

Então eu digo ao moço que tem uns lábios muito rosadinhos por baixo do bigodão aristocrático!

Eu ri, um bom riso :)
bjs

Manuela Freitas disse...

Eu penso que tens muita criatividade!
Beijo,
Manú

Parapeito disse...

:))
eu cá acho... que a rapariga que ele beijou usava um baton demasiado rosa :P
só espero que ele nao fosse casado.porque chegar a casa assim...
brisas rosas para ti nina*

Me Hate disse...

De ti P.N.? Ou da estátua?????

Brown Eyes disse...

De mim? Quem? DE ti?
Beijinhos

teresa faria disse...

Uns olhos azuis que foram mergulhados no mar! Os lábios estranhamente pintados, acho que estão disfarçados! Não sei se era Carnaval, mas não me parece... No entanto, ele é inspirador!!!

Teresa Faria disse...

Uns olhos azuis que foram mergulhados no mar! Os lábios estranhamente pintados, acho que estão disfarçados! Não sei se era Carnaval, mas não me parece... No entanto, ele é inspirador!!!