terça-feira, 28 de junho de 2011

E de mim...posso saber? (risos)

18 comentários:

Eva Gonçalves disse...

A foto está mesmo gira. És tu?? Que linda foto :) Beijinhos

Pedrasnuas disse...

Eva por favor......é um rapazinho !!!

Mz disse...

Ora eu também pensava que fosse uma menina :)

Ao menino eu digo que tEm um ar traquina e de timidez.
Muito engraçada esta fotografia.

bj

eu disse...

seja quem for tem bom aspecto :)

Isabel Maria Rosa Furtado Cabral Gomes da Costa disse...

Querida Pedras Nuas:
Será a mesma pessoa nas duas fotos? A de cima representa traquinice e malandrice, não?
Um abraço.

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

...e quem saberá
se for de mim?...

Vida plena em teus dias.

EDER RIBEIRO disse...

Cara de moleque, de se fazer brincar, cara de quem vive desarrumando e arrumando, desarrumando tristeza e arrumando alegria. Bjos.

Simone MartinS2 disse...

Bom dia, entendi que: por detras de toda armadura de pedra de um militar austero e radical, existe um menino travesso querendo mais do que governar, mostrar a lingua num ato de pura rebeldia e traquinagem...Afinal, todo homem por mais rigido e autoritario que seja, ja teve vontade de aprontar com nossas normas e regras dessa sociedade hipocrita e falida nao e mesmo? KKKKKKKKKKK...viajei, mas gostei...bjin grande pra voce e uma bela lingua de protesto tambem!

Manuela Freitas disse...

Provocador e malandro...mas muito giro! rsssssss
Beijos,
Manú

g disse...

Pequeno príncipe!

Lilá(s) disse...

Olha quem ele é! já tinha saudades do artista.
Bjs

Parapeito disse...

tinha de ser um rapazito todo irreverente...lingua de fora...
esta bem catita a foto
brisas doces para ti nina*

Me Hate disse...

Esta foto-montagem tá muito bem conseguida... aquele ar maroto acente numa roupa de pagem sério, é uma contradição engraçada!

Parapeito disse...

nina* nina*...lobo manso e sensual!!!
afinal és uma nina* optimista :))
Venho "retribuimimar" o teu desejo de bom fim de semana...
Brisas mansas e uivantes para ti****

Simone MartinS2 disse...

Boa noite, passando para te pedir um favor, pode ser? Então...voce pode me fazer um favor? Entre no meu http://meumodosuavedeescrever.blogspot.com, la voce clika num selinho "TROVADOR LIRICO", vais entrar no blog.OSTRA DA POESIA, tem uma porta marrom, que abre e fecha, entre nela e veras meu poema: O poeta...seus rabiscos...agora, va no final da pagina e envie uma mensagem votando no meu poema, pronto! Obrigada e sempre estarei a te visitar...BJIN em seu coração!

Simone MartinS2 disse...

Boa noite, querida...se voce nao votar em mim, teras que me aturar para o resto de tua vida, semre te visitando e fazendo criticas no sentido...Sei la? Enfim, vote logo, ou teras que me engolir...kkkkkk...Brincadeirinha a parte, nao precisa se preocupar flor, e só uma brincadeira em que entrei para ver a quantas anda minha reputação entre meus seguidores...mas se conseguir, vou ser eternamente grata e lhe darei mil beijinhos virtual...Bjin

Brown Eyes disse...

Muito bem. Parece uma menina mas...Beijinhos

Rosa Brava disse...

:-)))