segunda-feira, 6 de junho de 2011

A aguardar o momento certo ...

18 comentários:

✿ chica disse...

Lindo ! Ótima semana,beijos,chica

Fê-blue bird disse...

Amiga:
Quem espera, sempre alcança.
Adoro fotos a preto e branco, são mágicas e transportam-nos sempre para um mundo ideal.

Beijinhos

Virgínia do Carmo disse...

excelente imagem! Beijinhos!

Mz disse...

Que estranho...!São duendes ou um cacto gigante?

bjs

Eva Gonçalves disse...

Interessantíssima esta foto (é foto, não é? Fotomontagem?) Intrigante :)Elucida-nos... Beijinho

Simone Martins2 disse...

Boa noite, sou sincera nos meus comentarios e o que me passa essa imagem, e uma mensagem sublilinear, olhemos bem esse cacto...Percebes o que aparenta? Estranho e surreal...um Penis?
Desculpe, sem ofender, nao sou desse tipo, mas foi o que me passou...abraços!

Samaryna disse...

Pedras, o interessante do seu trabalho é a possibilidade de várias interpretações. Deixo o meu afeto.

Beatriz disse...

muy original, y eso siempre abre la mente a las interpretaciones, a mi me parece una tribu indigena,

Saludos

Me Hate disse...

Sempre aguardamos mas, se a espera é longa, valerá a pena???? Quantas coisas não nos passarão ao lado enquanto nos perdemos na espera?

Um beijo

JPD disse...

Saber esperar é uma sabedoria.
Reduz o consumo de energia;
Focaliza a tensão emocional.

Será abusador estabelecer uma correlacção com o edição anterior?

Bjs

Lilá(s) disse...

E como se acerta no momento certo?! eucá tenho má pontaria...
Bjs

Isabel Maria Rosa Furtado Cabral Gomes da Costa disse...

Excelente imagem com um título muito adequado.
Beijo.

CR disse...

Excelente trabalho, Pedras, na sequência do anterior.
Um jogo perfeito entre a luz e as sombras. Muito bem.
Bjo.

Nilson Barcelli disse...

Confesso a minha ignorância... não sei o que são nem quem fez este trabalho e o anterior...
Aparentemente são fotografias.
E os "bonecos"? São esculturas? Molduras? Quem fez? De que materiais?
Uma pequena nota explicativa ajudava os ignorantes como eu das artes plásticas...
Mas gostei.
Minha amiga Pedras Nuas, desejo-te uma boa semana.
Beijos.

Pedrasnuas disse...

Nilson, não tens de ser versado em artes, cada um faz a sua leitura,as pessoas são livres de falarem o que entenderem desde que não me desrespeitem... logicamente...e eu sinto-me muito acarinhada por todos os Amigos que vêm e estão aqui o tempo que entenderem,desde segundos,minutos ou horas...Mas passo a explicar para não ficares confuso...:) em ambos os casos são estátuas...representam a figura masculina em cima e a feminina na foto anterior...Eu criei uma composição...nos dois casos...tentei fazer com que existisse uma relação entre os dois...às vezes consigo...outras não...E se ainda persistir qualquer dúvida...é só voltar a perguntar, certo?
Estes trabalhos assim só são possíveis com o auxílio do photoshop...porque há outros programas, contudo,domino apenas este...
Boa semana Nilson

Nilson Barcelli disse...

Agora percebi...
Tens o meu carinho, sempre.
Um beijo.

Isabel Maria Rosa Furtado Cabral Gomes da Costa disse...

Passei aqui e deixo-lhe um beijinho.

Parapeito disse...

mtas vezes esperar é complicado :)
se por um lado quem espera sempre alcança...por outro quem espera...desespera...
gostei da "explicação" senhora professora :P
brisas frescas para ajudar na espera****