terça-feira, 20 de março de 2012

La prima... condessa

11 comentários:

rosa-branca disse...

Adorei a prima condessa e este(penso eu) são os teus traços não? Está lindo e adorei o pormenor das rosas e da gargantilha. Beijos com carinho.

EDER RIBEIRO disse...

As rosas dando a ideia de cabelo me causou admiração. Bjos.

Lilá(s) disse...

Tentas compor o ramalhete mas a jovem tem olhos de má! apesar da elegância...
Bjs

Manuela Freitas disse...

Esta tua familiariedade com a aristocracia!...Tens um estilo de desenhar «barroco», muito interessante!
A condessa tem um olhar malévolo! Sinto-me admoestada! kkkk
Beijinhossssss

Mz disse...

Srª Condessa relaxe...

Agora vou visitar sua senhoria, o jovem Conde e demorar-me-ei por lá...;)

Com sua licença. (vénia)

Dantins disse...

Gostei!

É uma condessa com ar de dominadora :P

Brown Eyes disse...

Muito pensativa, não? Beijinhos

Hana disse...

Quanto poder no olhar desta Condessa!!
Cada traço me diz algo!!
Com carinho
Hana

Pearl disse...

Sabes porque é que gosto de vir aqui? Porque vejo sempre qualquer de enusitado!

bem hajas por isso!

beijos

MA FERREIRA disse...

Olá!!!

Muito original o seu trabalho!!
Parabéns!!!

Um abraço do Brasil

Luna Di Primo disse...

totalmente expressivo... bjuu