domingo, 25 de março de 2012

Por fim os reis...

10 comentários:

AC disse...

Qualquer esforço carece de recompensa, ainda que travestida num rei.

Beijo :)

Lilá(s) disse...

Interessante, com ar apaixonado!
Bjs

Nilson Barcelli disse...

Olhos nos olhos...
Gostei.
Beijos.

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

E por traz dos reis
os desejos contidos
no olhar.


Que haja sempre perfume
de sonhos em tua vida.

Manuela Freitas disse...

O olhar dominador do homem, o olhar submisso da mulher...não sei!!
Os teus desenhos são de facto muito interessantes!
Bjs,
Manuela

Enigmático Byjotan disse...

Quantos subjetivos desejos real.Quantos mistérios,por detrás dos muros do castelo.Beijo de leitor frequente.:-BYJOTAN.

Irene Alves disse...

Os Reis quem serão eles...Ele tem
um grande nariz...ela está submissa
ou não?
Como sempre um exercício para a
nossa imaginação.
Beijinhos
Bom fim de semana

MA FERREIRA disse...

Parabéns pela tua arte!!

Amagia da arte esta na subjetividade de quem a ve e de quem a sente!!

Um beijo...
Te sigo...

Evanir disse...

Se não pudermos ser um sol esplenderoso,
contentamo-nos em ser um simples vagalume.
**O importante é iluminar alguma coisa***
Enquanto não posso escrever lindas palavras nas minha visitas.
Quero ser pelo menos o vento com sua brisa suave soprar no seu rosto.
Quero de alguma forma dizer o quanto você é impotante para mim.
Quero dizer que minha ausência não é esquecimento
E sim a fatalidade de estar sempre em tratamento
Um tratamento que teve começo mais um dia chegara ao Fim.
Se eu não puder ser benção na sua vida
Que eu seja alguém que possa transmitir somente o amor que tenho no meu coração.
Quero ser um bem imutavel na vida de todos que
sempre se lembra de mim com carinho.
Quero ser a paz e fazer minha Viagem ficar mais suave
para meu coração.
Quero com tudo isso dizer..
Eu não esqueço jamais de você.
Beijos na alma.
Evanir.

Parapeito disse...

Gostei desta realeza :)
abraço*