sexta-feira, 21 de junho de 2013

Que o céu me dê o que na terra me falta_ Liberdade!


8 comentários:

eder ribeiro disse...

Pedras q a encontramos aqui mesmo na terra. Bjos. Bom finde.

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Este também
é um pedido
que faço...

Que os sonhos
te enlacem a vida.

Márcia disse...

Amém, q a liberdade ecoe...
LIndo blog.

Filipe Campos Melo disse...

Toda a crença procede das alturas

Bjo.

Fê blue bird disse...

Um pedido cada vez mais premente !

Fotos inspiradoras e inspiradas, parabéns amiga.

beijinho e bom fim de semana

Parapeito disse...

que o céu te escute :)
brisas doces*

AnaMar (pseudónimo) disse...

a ser conquistada na terra
que no céu sabemos que existe
(não a sentes quando voas? :-)
bjs

JB disse...

Pedras,
Voei até aqui para poisar nas tuas enormes asas... As (pequeninas) asas do meu azul vestem-se de muita saudade e gratidão pelo teu enorme carinho, pela tua presença... É verdade o que dizes, às vezes afastamo-nos e depois torna-se difícil encontrar o caminho de regresso. Mas nunca esqueço aqueles que ocupam um lugar especial dentro de mim...
Deixo-te um beijo enorme, um agradecimento muito especial por ainda esperares por mim e acredita que nunca perdi de vista este cantinho! Até...