quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Mi dibujo II

19 comentários:

linda lourenço disse...

Yes!!!

O teu trabalho me faz lembrar uns Brinquedos de madeira que conheci,mas não sei traduzir,um é um pião que girava no chão,enfim não interessa..
O mais importante é que desperta curiosidade e não só,cada um vê a sua maneira, gostei :)
Continua!
Beijos

AC disse...

Pedras,
Tu "dibujas" bem! :)

Beijo :)

Ana disse...

Afinal as insónias têm o seu proveito, estás a ver?
Bj grande, "dibujadora"

Fê-blue bird disse...

Eu adoro dibujar também ;-) mas não tenho este talento.
Ah" É verdade também sofro do mesmo mal, insónias :-((

beijinhos

Vanuza Pantaleão disse...

Oi, Pedrasnuas!
Faz-me lembrar meus bons tempos de aprendiz nas Artes Plásticas.
A gente sai do academicismo e cai nos abstratos.
Que bom! Que bonito!
Parabéns, querida!!!

Ana Oliveira disse...

Uma surpresa muito agradável estes desenhos.

Beijinhos

Manuela Freitas disse...

Também gosto de «dibujar», mas não desta forma tão imaginativa!..Só tu sabes o que é, mas isso não impede de ficar a olhar de uma forma ou de outra, tentando prescrutar o teu pensamento, numa noite de insónias!?...
Beijos,
Manuela

Valéria Sorohan disse...

Prefeito, sempre uma surpresa agradável vir aqui.

BeijooO'

Ibel disse...

Esclareça-me uma curiosidade-são telas mesmo? É a autora? Estão à venda? São lindas!

Lilá(s) disse...

Para quando a exposição? artista hem!
Bjs

JB disse...

Um enigma nos olhos de quem tenta ver a arte nas mãos de quem "dibuja"!

Beijinho

SABORES DE LIMÃO disse...

Também sabe desenhar vidas com essa facilidade?
http://saboresdelimao.blogspot.com/

Angela Reis (Luna Luz) disse...

A arte de escrever, a arte de declamar, a arte de olhar, fotografar, dibujar... quantas coisas mais, hein? =)

Gostei muito, parece o pião... "roda o pião, bamboleia o pião"...pião girando em festa. =*

bjos no coração e um final de semana maravilhoso =*****

Barbara disse...

Brinquedo de pião
Cogumelo descanso de fada artista e espiral embutida.
Quanto simbolismo e quanta alma nisso!

JPD disse...

Sou tentado a estabelecer uma correlação entre os dois desenhos para poder sustentar a ideia de desconstrução.
Como se de um puzzle se tratasse, decompondo-o, a aproximação à depuração, a um certo grau de pureza, estivessem na génese destas duas edições.
Bjs

Hana disse...

Que trabalho show, amiga tenho orgulho de fazer parte do seu holl de seguidores, e além de tudo ainda te persigo, sério!!
Com carinho Hana

Virgínia do Carmo disse...

Parecem-me balões... evadindo-se!

Gosto!

Beijinhos

São disse...

Gostei, sim!

Análise técnica? Não tenho conhecimentos para tal.

Uma boa semana.

Brown Eyes disse...

Muito bom. Ovnis?
Beijinhos