segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Mi dibujo III

13 comentários:

Hana disse...

Oi minha estrelinha, sério vc tem um a ar assim de comando tipo sou luz e pronto, rss, acho uma graça, o modo como te leio.Mas olha amiga já passei por várias destas etapas que comentou em meu blog, a de casamento, ja tive filhos, ja estão alguns foramados outros se formando,uns filhos são da barriga outros do coração, ja passei por estas etapas, por isso minha escolha o Japão, Agora tenho uma nova missão, ainda não descobri qual é, mas vou descobrir, gosto muito deste País, mas amo o meu Brasil, mas aqui vou ficar muito tempo, recomeçar uma nova faze, é isso.
olha sua arte é impressionante, delicada, leve e ao mesmo tempo forte, nos diz algo imponente, vc é assim, ao menos te leio assim.
Com carinho
Hana

Ana disse...

Este é o que oferece maior número de pontos de vista, sendo esta a mina preferida
Ficamos a aguardar uma exposição dos dibujos todos:-)).
Bjs

AC disse...

Sem mais... gosto!

Beijo :)

Dantins disse...

Gosto mesmo muito deste tipo de trabalho, boa aposta!
Parabéns!

Um abraço

Cristina Fernandes disse...

Subscrevo as palavras da Ana... vamos lá à exposição, pois este tipo de trabalho a carvão é para se ver ao vivo...
Beijo
Chris

Vanuza Pantaleão disse...

O sei_lá já faz parte de mim, sabia? Tô viciada...[risos}

Nossa! A geometria das pirâmides e formas arredondadas das copas das árvores? (o pintor pinta e o visitante vê o que está no seu inconsciente, não é por aí?)

Adorei, claro!

Pedras, querida, tô mais descansadinha e vou dar uma voltinha nos outros espaços seus, posso?
Tô indo! Obrigada, amiga!Bjs

JB disse...

Um retrato de Outono que espelha o meu estado de alma, foi o que me ocorreu!

Belo na técnica mas simbolicamente triste, na perspectiva do meu olhar de hoje.

A tua arte é perfeita, nos tons e seus contornos!

Beijinho

Lilá(s) disse...

Melhorando! este é o meu preferido...
Beijinhos

JB disse...

Obrigada pelas palavras!

Se tivesse que desenhar algo nesta tua paisagem inspirada pela música do Pedro e da Sandra de Sá... apenas lhe acrescentaria uma asa azul... :)

Beijinho grande!

JPD disse...

Nesta edição já me sinto transportado para o Egipto.

Ainda não pensei a sério numa viagem até lá.
O que tenho seguro é que qundo essa viagem ocorrer não deixarei de visitar Alexandria, tal como as Pirâmides.

Bjs, Pedras

EDER RIBEIRO disse...

Isso é arte pura,e arte com letras maísculas. Encheu meus olhos. Bjos.

Brown Eyes disse...

A carvão?
BJS

silvioafonso disse...

.

Por sua beleza, estou
seguindo este blog.
Eu adoraria se você
seguisse o meu, também...

silvioafonso.




.