domingo, 7 de novembro de 2010

Prémios Dardos

O Sei_lá  recebeu o prémio Dardos, pela primeira vez, vindo directamente do SHE

"Acho que é coisa importante, cá para as bandas da blogosfera..".

"Reza que «O Prémio Dardos é o reconhecimento dos ideiais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc.... que, em suma, demonstrem a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre as suas letras e as suas palavras. Estes selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.»



Vou passá-lo ao

Paço das Artes
LIGHT
Perfume de Jacarandá
NA RUA CONTIGO
Simplesmente Amor
Fê-blue bird
O GUIZO E O GATO
INTERIORIDADES
VIVER É PURA MAGIA
Cliques Digitais
Em@
Espaço Aberto
Sinfonia do Horizonte
JUST A WOMAN
Pinceladas por david
Sombras de mim
NimbyPolis
O Momento certo
artelinda8 a magia das cores
Fábrica de Letras
até onde a vista alcança
LESADOS EM GERAL
Foto ao Acaso
Gian le Fou
Chocolate & Chantilly
Eu sei que vou te amar
VANUZA PANTALEÃO/OBRA LITERÁRIA
Universo Interior-O cálido Amor da Lua
RECANTOS
Planícies da Memória
Morangos Mofados
Sentidodovoo
poesia de vieira calado
GOTAS DE PROSIAS
Fluidific'Art Ki

 As minhas sinceras desculpas a quem esqueci...tive de recorrer à minha lista...a memória já me vai atraiçoando...
O meu sincero agradecimento à ANA do SHE.

UM BRINDE A TODOS