domingo, 7 de novembro de 2010

Prémios Dardos

O Sei_lá  recebeu o prémio Dardos, pela primeira vez, vindo directamente do SHE

"Acho que é coisa importante, cá para as bandas da blogosfera..".

"Reza que «O Prémio Dardos é o reconhecimento dos ideiais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc.... que, em suma, demonstrem a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre as suas letras e as suas palavras. Estes selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.»



Vou passá-lo ao

Paço das Artes
LIGHT
Perfume de Jacarandá
NA RUA CONTIGO
Simplesmente Amor
Fê-blue bird
O GUIZO E O GATO
INTERIORIDADES
VIVER É PURA MAGIA
Cliques Digitais
Em@
Espaço Aberto
Sinfonia do Horizonte
JUST A WOMAN
Pinceladas por david
Sombras de mim
NimbyPolis
O Momento certo
artelinda8 a magia das cores
Fábrica de Letras
até onde a vista alcança
LESADOS EM GERAL
Foto ao Acaso
Gian le Fou
Chocolate & Chantilly
Eu sei que vou te amar
VANUZA PANTALEÃO/OBRA LITERÁRIA
Universo Interior-O cálido Amor da Lua
RECANTOS
Planícies da Memória
Morangos Mofados
Sentidodovoo
poesia de vieira calado
GOTAS DE PROSIAS
Fluidific'Art Ki

 As minhas sinceras desculpas a quem esqueci...tive de recorrer à minha lista...a memória já me vai atraiçoando...
O meu sincero agradecimento à ANA do SHE.

UM BRINDE A TODOS

23 comentários:

AC disse...

Oh, Pedras, muito obrigado!
(Caramba, nestas alturas nunca sei o que dizer, fico sempre emocionado...)
Vou levar o selo colocá-lo no Interioridades com todo o gosto.
Mais uma vez, obrigado pelo carinho.

Beijo :)

Lilá(s) disse...

Obrigada lindona! já o tinha recebido mas como no meu modelo de blogue é uma seca colocar aldo na margem tenho preguiçado, mas agora não há como escapar...já vai comigo.
beijinhos

Ana disse...

Já confessei a minha culpa nos "Meus ensaios"
bjs

Manuela Freitas disse...

Olá queria amiga,
Obrigada por te lembrares do Light, mas acontece que já recebi via Brasil e mandei tudo para lá, mas fiz referência que todos os blogues são importantes para mim, po isso os tento seguir o mais possível!
Grata deixo-te beijinhos,
Manú

linda lourenço disse...

Muito obrigada pela tua atenção e o teu carinho especial ao longe deste ano 2010 e 2009 :);) a tua amizade e sinceridade que tens e demonstraste por mim e meus trabalhos foram e ainda são muito importante.

Eu sei que o tempo é limitado para todos nós..
Tu, mesmo assim as tuas passagens nos meus blogs, deixando palavras animadores e reconfortantes.Só por Isso te digo muito Obrigada (Merci)
(lol)

Beijosssssss!

lili laranjo disse...

PedrasNuas

Bonita reflexão amiga...a garrafa vai...mas volta.. eu confio nela.

Um beijo

Em@ disse...

Pedras lindas, lindas, lindas.
estou comovida e muito agradecida pela tua distinção!

be:)o no <3

Ibel disse...

Gostei desta sequência de imagens cheias de ironia triste.Voltarei para apreciar melhor o blog.

Tenha um bom dia.

Nilson Barcelli disse...

Querida amiga, parabéns pelo prémio.
E obrigado por te lembrares de mim.
Boa semana, beijos.

O Profeta disse...

Sonhei com Querunbins zombeteiros
Com um Arcanjo em eterna luta com o mal
Sonhei que a chuva era o pranto dos deuses
Sonhei que o amor tem um caminho fatal

Descobri que as nuvens são carruagem de água
Que os anjos afinam as harpas de madrugada
Que as gaivotas em terra são pronuncio de borrasca
Que a razão de um justo não vale quase nada



Doce beijo

Angela Reis (Luna Luz) disse...

Meu primeiro Prêmio Dardos, rs, fico feliz que tenha vindo de você. Obrigada! =*

Vou guardá-lo com bastante carinho!

bjos no coração

ADiniz disse...

Um brinde a vc
e mais um a sua memória,rs,
com Seven up?!kkkk

Gracias Pedras pelo carinho.
Bjinhos com afeto que guardo por ti.

EDER RIBEIRO disse...

Querida Pedras, muito obrigado por lembrar de mim. Sei que vc é merecedora do prêmio. Admiro muito a tua arte. Bjos.

Hana disse...

Olá, olha só, parabéns pelo selinho,recebi este carinho tbém de um amigo, e já repassei a todos os meus visitantes, pq é meio ruim né amiga, vc escolher 5 ou 10 pessoas, estas regras de premios eu não sigo, mas olha ficou lindo no seu espaço, bem merecido!!
com carinho Hana

[ rod ] ® disse...

Vim parabeniza-la por esta conquista. Bjs moça.

Espaço Aberto disse...

Bom dia!
Você está em nosso blog.
Nossa postagem de hoje requer a reflexão dos amigos: Se na história Cristo e Maria Madalena fossem realmente casados o Mundo seria diferente?
Venha ler o texto e nos contar a sua opinião.
Um abraço carinhoso

CR disse...

Olá Pedras,
Mais que o prémio, quero agradecer-te a companhia, o olhar atento, as palavras doces, a presença constante.
Beijo.

Ana Oliveira disse...

Mais que merecido pelo que nos dá de beleza e de reflexão este "sei lá"

Levo hoje

Agradeço o carinho e a presença de sempre.

Obrigada

Um beijo grande

Em@ disse...

Pedra,
eu levei o selo, apesar de já ter recebido um igual aqui há tempos. e esto-te muito reconhecida por isso.
só ainda não o postei, porque estou à espera que me ensinem a fazer uma página paralela para colocar só os selos visto estes tornarem o blog muito pesado e haver comentadores e seguidores que se queixam da dificuldade em navegarem no Em@.
devia-te esta explicação.
beijo no coração

Fernanda disse...

Obrigada,miúda gira!
Agora tenho que pensar como o vou levar, mas não sei se o mereço, tenho andado muito distante do meu e dos outros blogs..:)))

Beijinho

Parapeito disse...

:) com toda a certeza mereceste este prémio
dardos certeiros ao teu coração e aos de quem te lembraste...brisas doces para todos ***

Brown Eyes disse...

Já aqui estou, demorou mas cheguei. Obrigada. Agora abri um blog só para eles, lá farei a publicação e as ofertas. Torna-se mais fácil assim. Beijinhos e Obrigada.

Smile disse...

Com muito muito atraso, agradeço tal distinção. :-)
Mil obrigadas
beijocas voadoras