terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Mi dibujo último

Fim de série

20 comentários:

AC disse...

Pedras,
Parece que se poderá dizer que a dibujar nos procuramos... :)

Beijo :)

JB disse...

Pedras,

os teus desenhos são tão ricos que às vezes até "receio" dizer o que vejo com os olhos (à primeira vista) e o que sinto num olhar mais profundo, aquele que me leva a divagar por entre os teus traços e que me dá imenso prazer...:) Dito isto... vejo.... um cavaleiro trespassado por uma lança, e é junto do seu cavalo que tenta resistir ao infortúnio...E não largará o seu animal, amigo, e ali ficará lutando, se for caso disso, até última gota...
A coragem, a dedicação, a amizade... não escolhem tempo, nem seres...

Pedras, nem quero imaginar a tua motivação para esta obra... :)))

Beijinhos

JB disse...

Agora é que vi... ÚLTIMO???????

Espero que venha outra série!!!

Beijinho

Pérola disse...

Oi minha flor,vim te deixar o meu beijo.
Beijokas.

Lilá(s) disse...

"Mi dibujo último"!! logo agora que eu estava a gostar tanto...protesto...quero mais.
Beijinhos

Manuela Freitas disse...

Último? Esta série foi fantástica! Com certeza já anda aí pela tua cabeça algo a germinar!
Beijo,
Manuela

JPD disse...

Haverá muita influência surreal nesta bela série de desenhos.
Bjs, Pedras

Mari Amorim disse...

Gostei de vir aqui e ler-te,saio feliz!
Desejo que seus dias,sejam iluminados pela essência Divina,com Boas Energias Sempre!
Abraços
Mari

Pérola disse...

Arrasou no comentário rs.
Beijokas milllllllllllllll.

Pérola disse...

Vim te deixar um beijo carinhoso.
Beijokas millllllllllllllllll.

Pérola disse...

Arrasou de novo minha mestra,pelo que percebo és muito sábia.
Obrigado pelo carinho da vsita minha linda.
Beijokas.

uminuto disse...

como se de um campo de batalha se tratasse e onde se degladiam sentires únicos
um beijo e bom fds

Virgínia do Carmo disse...

Neste desenho eu vejo uma espada a reclamar justiça...

Parabéns pelo imenso talento!

Beijinhos

Nilson Barcelli disse...

Não pode ser o último.
Tem paciência, mas agora já estou viciado nos teus desenhos.
Por isso, continua... o próximo, pode ser "Mi primeiro dibujo depois do último". Etc...
Beijos.

Lilá(s) disse...

Então e agora?!
Bjs

Maria Letra disse...

Último ou mais recente, Pedrasnuas? Fico à espera. Na próxima 5.ª feira iniciarei um ciclo de trabalho diferente, em nankim. Não gostaria que fosse o último ..., desta série, claro.

CÉU ROSÁRIO disse...

Obrigada pela tua presença no meu Toque de Midas!
Ès um Toque bem Real!
Obrigada!
Abraço amigo!
Lindo isto tudo por aqui!

Sebastiano Landro disse...

felicitaciones por el post y un saludo!

Elaine Barnes disse...

Fico impressionada com o talento. Conseguir colocar os sentimentos em desenhos tão perfeitos. Não entendo de arte,mas, admiro e fico tentando traduzir. Vou me encantando com as formas, as sombras,os detalhes desse trabalho magniífico. Parabéns! Num para não! Montão de bjs e abraços

Fê-blue bird disse...

Mulher rezando ou abraçando o seu filho?

Beijinhos