quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Esboço antigo II

12 comentários:

Chica disse...

Bem lindo! beijos,chica

Mari Amorim disse...

adoro desenho,embora eu esteja engatinhando.Venho sempre aqui dar uma espiadinha em tua arte.Adoro suas visitas,obrigada.
Tenha uma noite iluminada,repleta de paz e boas energias!
um abraço,
Mari

EDER RIBEIRO disse...

Pedras, ao admirar os seus esboços, eu tive a curiosidades de lhe fazer duas perguntas. Por que vc os nomeia esboço? Para vc qual a arte que mais te fascina, o desenho ou a fotografia? Bjos

Manuela Freitas disse...

São estas as Pedras Nuas? rssssss
Estou a ouvir a música que é muito bonita e estou a pensar no que haverá mais na gaveta!...
Beijos querida amiga,
Manuela

José Sousa disse...

Querida Pedras!
adoro fazer desenho,embora eu esteja ocupado com outras coisas, venho sempre aqui dar uma vista em tua arte. Tu desenhas muito bem, Parabéns.

Um beijo e bom fim de senmana.

Lilá(s) disse...

Ao ver o teu trabalho lembrei-me que em belas artes tinha uma cadeira penso que de desenho de figura, os modelos que apareciam eram bem complicados...difícil desenhar algo perfeitinho...as gordurinhas estavam sempre acumuladas aqui e ali...
Beijinhos

JB disse...

De que servem os corpos quando os olhares são vazios? Esta nudez tão bem definida nas suas formas veste-nos os sentidos por vezes em rostos indefinidos. Uma arte desvendar o ser que habita em cada corpo, onde a pele tão igual é única no interior dos traços que definem cada um de nós... o que vêem os olhos do lápis que dá forma ao teu esboço? Numa tela tão bem definida, mesmo a nu, por vezes parecemos tão vazios...

Gosto mesmo de me "despir" :) na arte que vestes!

Beijinhos

Fê-blue bird disse...

Corpos nus, são muitos difíceis de desenhar, pelo menos para mim ;) adorei os teus!

Beijinhos

Nilson Barcelli disse...

Este desenho e o anterior são de um estilo diferente dos outros.
Será evolução ou é a inspiração de cada momento que dita o teu traço?
Em qualquer caso, gostei. Porque são igualmente bons.
Beijos, querida amiga.

AC disse...

Sente-se o volume, o vigor, o poder... Contudo, acho a zona púbica um pouco "decapitada". Quase de certeza que é a minha fragilidade posta a nu, mas ouso perguntar: houve alguma intenção nisso?
Pedras, se meti o pé na argola, espero que me desculpes.

Beijo :)

uminuto disse...

assim se desnuda a alma dos corpos
gostei imenso
um beijo

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

O bonito de um esboço
é a capacidade de continuar
a ser desenhado em quem
o contempla e em quem o imagina.

Que as cores da alegria
estejam sempre em tua vida.