quinta-feira, 31 de março de 2011

A maldita tentação de satã

Guache e Acrílico sobre papel

18 comentários:

Samaryna disse...

Pedras, se nós atentamos até o diabo é porque a criação é divina. Deixo o meu afeto.

José Sousa disse...

Amiga Pedras!
Sempre que venho aqui me surprendo com um desenho que é feito por mão de grande artista! Parabéns, está lindissimo.

Um bom fim de semana
Um grande beijo

Perola disse...

Perfeito rs.
Lembrei dos amassos kkkkkkkkkkk.
Maravilhoso.
Um exelente fds amada.
Beijos

Lilá(s) disse...

Mas parece-me uma boa tentação!...

Grande artista amiga!

Bjs

Simone Martins2 disse...

O Belo, porem, assustador....ui!

José Sousa disse...

Amiga pedras!
Claro que o autor e escritor do livro da minha vida, sou e mesmo! Infelizmente, não tenho alguém na familia com capacidade de escrita o com interesse por leitra. Escrevo e faço paginação em 3 Jornais locais. Este blogue "Transpondo Barreiras", serve principalmente para demonstrar aos leitores o que sou, a minha formação, quando minha familia me nigligenciou. Não me colocaram em escola. Mas eu, só eu me agarrei aos estudos e neste momento esto a frequentar o terceiro ciclo. Em Junho terei meu diploma. O livro que estou escrevendo por capitulos, já o escrevi à 10 anos e o entregei a uma Editora, só que por falta de dinheiro não o Editei. Mas se Deus quizer, para o ano que vem o lançarei. Agora vou colocando, tal como está escrito, aos meus seguidores da net.

Fica bem e tem uma boa semana.
Amnhã lançarei o segundo Capitulo.
Beijo.

Nilson Barcelli disse...

Tens talento...
É uma evolução do que tinha visto teu até agora.
Continua.
Querida amiga, tem um bom Domingo e uma óptima semana.
Beijos.

Tatiana disse...

Olá Amiga...

Nunca estamos livres das tentações da vida!
Você está em minha nova postagem... Quando puder passe por lá!

Beijinhos

Tatiana disse...

Vim agradecer de coração a sua presença e as palavras deixadas no Simplesmente Amor.
Essa troca de palavras na blogosfera alimenta a alma de bons sentimentos.

Desejo para você um dia repleto de dádivas!
Um abraço carinhoso

JPD disse...

Agora fala-se, a propósito de tudo e de nada, de testes de stress.
Já enerva!
As tentações valem sobretudo para medir a nossa resistência à adversidade, ao que é novo ou ocorre poucas vezes no nosso quotidiano e tanto nos alicia.

Bela pintura
Bjs

José Sousa disse...

Passei para lhe desejar m bom fim de semana!

m beijo com carinho

legalmente loira... disse...

olá querida amiga,

Cada dia mais lindo seu espaço...
Lindo fim de semana para ti..
Beijos
eu volto com tempo...

AC disse...

Andas muito criativa, Pedras, e ainda bem que ousas pressionar a tua inspiração. Gostei, claro!

Beijo :)

Petrus Monte Real disse...

Pedras,

O calor das paixões...
Fogo que queima... e submete.

A imagem diz-me que algo se interpõe entre as figuras ali representadas.
O que será?!
Obra fantástica
Bjs

Lilá(s) disse...

Ainda a mesma tentação! é forte hem!
Bjs

Em@ disse...

Gosto do efeito final.nunca experimentei guache com acrílico. :)
o que é feito de ti?
tudo bem? assim espero.

Sofá Amarelo disse...

A tentação está delineada pelas cores vermelho-laranjas... perfeito!

Parapeito disse...

Bom dia nina* :)) cheguei :P
Gosto...do teu jeito...de aliciares o papel com guache e acrilico :)
O que seria a vida sem tentações :) uma chatice.
brisas cheias de tentação para ti****