segunda-feira, 11 de abril de 2011

Resguardado na dor...

12 comentários:

Samaryna disse...

Pedras, o que mais me chamou a atenção nesse seu quadro foi o rio de lágrimas saindo dos olhos e escorrendo pelos rosto. Deixo o meu afeto.

Simone Martins2 disse...

Oi minha linda...ao olhar o seu retrato, me veio a lembrança de meu pai, vivia escondido atras do sorriso para ninguem perceber o quanto era sofrido e sozinho...Por mais que tentassemos, ele nao demonstrava nunca a sua dor, mais sabiamos que ela existia e persistia em seu coração...Agora, ja falecido, talvez tenha encontrado paz e companhia em um outro mundo em uma outra sintonia...Bjin e saibas que nao sofri desta vez, ao contrario, amei lembrar-me dele!

AC disse...

Curioso, a dor é evidente, mas há nela uma certa formalidade, própria dos cavalheiros de outrora...

Beijo :)

JPD disse...

Angústia
Dor
Perda
Sofrimento

Quadro veemente.

Bjs, Pedras

AFRICA EM POESIA disse...

AMIGA

100 000visitas

Tnho festa no meu blog
tenho selo para ti

Um beijo

Tatiana disse...

Fiquei com a impressão que a parte que falta ao desenho esconde o real motivo da dor...
Nos resguardar é uma forma de proteção!

Obrigada por seu carinho... Ele faz um bem enorme para a minha alma!

Um beijo carinhoso

Vanuza Pantaleão disse...

Amiga,
Segui seus conselhos. Tomei muitos suquinhos e já estou quase boa. Obrigada, viu?

A dor aprisiona o ser, só o tempo nos liberta dessa carcereira cruel.

Ótimo dia!
Beijos!!!

Sofá Amarelo disse...

Resguardado na dor está a face oculta do rosto...

Fê-blue bird disse...

Amiga:
Neste teu quadro, há uma dor contida.
Os homens também choram, apetece-me dizer ao vê-lo. Lindo!
beijinhos

Lilá(s) disse...

Nao sei resguardar a dor...
Bjs

Parapeito disse...

está lá a alma!
brisas doces para ambos****

Isabel Maria Rosa Furtado Cabral Gomes da Costa disse...

Resguardado na dor, mas não resguardado da dor, porque essa acompanha-o até ao fim dos seus dias.
Um beijinho.