terça-feira, 19 de abril de 2011

Massacraram-NO,Desfiguraram-NO,Vilipendiram-NO,Afligiram-NO...

16 comentários:

Simone Martins2 disse...

Boa noite, mas sua pintura junto dos comentarios me lembrou do massacre em realengo....uiui!Forte, muito forte....bjin

Samaryna disse...

Pedras, sua pintura é intensa, forte e volupioso. Amei o tema e como você o transportou para a tela. Deixo o meu afeto.

Lilá(s) disse...

Pedras essa foi forte!
Bjs

Vieira Calado disse...

Olá, amiga, como está?

Hoje passei simplesmente para lhe desejar

BOA PÁSCOA!

Bjjss

JB disse...

Pedras,

É intensa a tua tela, bem como as palavras... profundamente sentida, e tem tanto de belo como de doloroso!

Também te desejo uma Feliz Páscoa!
(As "Ternuras" passaram a "Esperança", pois estava mesmo difícil colocar o post!:)

Beijinhos amêndoados!

valquiria calado disse...

OLá, passando só pra desejar uma feliz Páscoa.
...
Eu quero fazer uma oração que chegue a Ti Senhor
com meu pesar, minha tristeza deste momento,
minha particular petição.

Senhor, abre nossos corações ao entendimento
da verdadeira Páscoa, nada há de doce na Páscoa.
...
Abraço fraterno.

Petrus Monte Real disse...

Pedras,
Feliz Páscoa.
Bjs

José Sousa disse...

Olá amiga Pedras!
Passei não só para ver os teus lindos trabalhos, como este que é mais um, mas para te desejar uma boa Páscoa.

Beijinho

Parapeito disse...

...quem pinta assim ?!
Um abraço *******

rouxinol de Bernardim disse...

Gostei muito. Está uma perfeição!

Sofá Amarelo disse...

E o pior é que ainda continuam a fazê-lo...

Muitos beijinhos e boa Páscoa!!! >:o)))

Alexandre

Ibel disse...

Muito perfeito e revigorante para o espírito.Páscoa Feliz!

Nilson Barcelli disse...

Pintura forte.
Excelente, querida amiga.
Beijos.

Fê-blue bird disse...

Forte, muito forte e belo, tal como o título do teu post.
Beijinhos

CR disse...

Uma criação fabulosa, Pedras!
Parabéns!
Bjo

Isabel Maria Rosa Furtado Cabral Gomes da Costa disse...

Há tanta malvadez no mundo! E sabe representar com tanta mestria, tudo o que acontece e perpassa a alma dos humanos!
No meu blog deixo sempre resposta aos seus comentários.
Um beijo.