terça-feira, 24 de maio de 2011

O passeio das ninfas

29 comentários:

Ana disse...

Gosto mais dos teus desenhos:))
Bjs mil

Lilá(s) disse...

Sortudas essas ninfas, não precisam de ir carregadas de roupa para o passeio...
Bjs

Fê-blue bird disse...

Amiga:
Bonitas, mas nada que se compare com os teus desenhos :)
Beijinhos saudosos

AC disse...

Sugestivo, convidativo a mil e um considerandos...
Acho que a tua sensibilidade anda afinada. :)

Beijo :)

Samaryna disse...

Pedras, admirei o contraste de luz. Deixo o meu afeto.

Tatiana Moreira disse...

Minha querida Amiga...Você faz parte da alegria que eu estou sentindo... Por essa razão conto com a sua presença em meu blog, participando do sorteio que será realizado!
Sinta-se carinhosamente abraçada.

Manuela Freitas disse...

Ninfas por aí? Quem diria!...
Bem expressiva a fotografia!
Beijos,
Manu

JPD disse...

O belo e a sua tangibilidade.
Bjs, Pedras.

g disse...

Formas mais arredondadas, sugestão de suavidade:)

Liberdade. disse...

olá!

linda imagem!

Vieira Calado disse...

Onde?
Na Ilha dos Amores, de Camões?

bjjsss

Isabel Maria Rosa Furtado Cabral Gomes da Costa disse...

A fotografia é de um trabalho seu? Muito belo!
Um abraço.

Me Hate disse...

Em determinada altura da nossa vida todos(as) somos ninfas... disto e daquilo e... de nada!!!!

Petrus Monte Real disse...

Pedrasnuas,

Cara amiga,
a luz, a cor [ou a sua falta!?] e as formas são muito intensas e ricas!
A riqueza da imagem é de tal ordem que nos faz sonhar! Diria até mais:
- O sonho, que ela contém, parece real... e o real parece um sonho!
Beijo

Pedrasnuas disse...

Isabel Maria não consigo comentá-la...já tentei mas diz sempre que a palavra passe está incorrecta...não compreendo!!!!

Pedrasnuas disse...

O mesmo está a acontecer no blogue de Petrus Monte Real...já percebi qual o problema ...eu não passo na verficação de palavras...acerto mas não consigo publicar comentários...
Não entendo como é possível

Em@ disse...

Pedras,
linda fotografia. de onde são estas ninfas...daí????não as vi!
beijo
________
andei imenso tempo sem conseguir comentar e postar ou responder a comentários. agora parece que voltei ao normal

Pedrasnuas disse...

Em@,também nao consigo te comentar...:( não tens a opção anónimo...tens conta google...mas não permite...vou tentar alguém que perceba de informática...

Beijos

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Sempre que vejo
algo assim,
meus pensamentos
voam nas
asas da liberdade...

Que as estrelas
sempre brilhem em teu olhar.

Mz disse...

Belíssima obra de arte!
Onde é?

Virgínia do Carmo disse...

Lindas :) Elevado sentido estético!

Beijinhos :)

Me Hate disse...

Esqueci-me de dizer da última vez que goste muito da foto...

Maria, Simplesmente disse...

Bem... eu não sou uma Ninfa... mas gostava de saber onde é o passeio.
Juro que lhes dava a liberdade que elas merecem, mas gostava de lhes fazer uma pergunta:
Nestes tempos que correm em que todos mostram ter fraca memória... o que era necessário fazer para ficar assim imortalizada?
Belo passeio deve ser...!

Nilson Barcelli disse...

Gostei da luz.

O problema dos comentários não é dos utilizadores, é da blogger...
Por isso, convém ter a opção Nome/URL.

Beijos.

José Sousa disse...

Amiga Pedras!
Com toda a sinceridade digo que gosto mais dos teus desenhos. Admiro-te muito pelo que fazes.

Te espero lá no meu espaço "Transpondo Barreiras".

Um beijo grande.

Lilá(s) disse...

Olá
Então a passeata das ninfas continua? quer-me parecer que não trabalham as sortudas...rsrsrsr
Bjs

Em@ disse...

que coisa, Pedras!
tu usas o Google Chrome? eu uso, e acho que o problema deve ser do Blogger. beijo!

H A R R Y G O A Z disse...

Have a SUPER week !

Parapeito disse...

:))
Camões ia com toda a certeza adorar passear com estas ninfas...
brisas mansas para o passeio**