sexta-feira, 6 de maio de 2011

Deixa-me descer-te trago a trago...e a minha boca à deriva...

28 comentários:

✿ chica disse...

Muito lindo! beijos,ótimo fds,chica

Eva Gonçalves disse...

Muito belo e sugestivo. Sente-se a boca à deriva :)Beijinho

Simone Martins2 disse...

...e se deixo minha boca a deriva, beija-mes logo e tao depressa,para que a magia do beijo nao se perca num proximo abraço...Lindo, belo e envolvente...mas porque sempre fazes seus rostos sem a boca? Percebi que isso ocorre em todas as tuas pinturas aqui vistas por mim, tem algum significado? Senti, como se ela se calasse, emudecia, enquanto ele a bebia, a tragava toda...mas perfeito!Lindo!

JB disse...

Pedrasnuas,

E que deliciosa "nudez" se vem aqui beber...!
Pintura sensual vestida de cores que se bebem e onde cada trago desse licor despe emoções que emergem à flor da pele, elevando-nos muito para além da tela…
No púrpura dos lábios (que não desenhados nos permite toda a liberdade de amar – adorei este pormenor) a boca procura cada gota do licor que nos inebria, e nessa doce liberdade sem rumo só os corpos permanecem agarrados (tal como a tinta permanece embebida no papel), tudo o resto são emoções “à solta” que nós colhemos bebendo cada trago da tua obra…
É tal a intensidade de cada pincelada (verdadeiro cocktail de tons, aromas...),de cada toque, que o que nos ofereces é uma tela viva, onde os sentidos se desprendem num “navegar” de águas livres …

Vamos ver se depois de
tanto "trago" consigo regressar ao meu azul... é que fiquei completamente à deriva por aqui e adorei a sensação! :)

Um beijo enorme pelo teu talento!

JB disse...

Ainda continuo aqui abraçada à tua tela... apetece "bebê-la até à última gota!" :)

Mais um beijinho!

Luís Coelho disse...

Deixo...
Sim se me beijares
Devagar
Lentamente me sorvendo
Para
Mais rapidamente te saciares.

Chris disse...

Olá Pedrasnuas
Às vezes bastam umas simples palavras para despertarem a curiosidade pois temos a sensação de estar em presença de alguém com mérito.
Foi o que sucedeu quando visitei o blog da nossa amiga comum JB pessoa por quem nutro especial simpatia.
Gosto de ler os comntários antes de deixar o meu e o Pedrasnuas despertou-me a curiosidade. Visitei este espaço e em boa hora o fiz. Fiquei entre a supreza e a delícia de ver extraordinárias pinturas.
Ler o comentário da JB, a causa próxima que me tinha trazido até aqui, foi ter a certeza de que estava certo o meu raciocínio e que tinha encontrado uma artista.
Segui a sugestão e fui até "A arte é o encontro da vida" e obtive a confirmação.
Adorei esta visita e apresso-me a deixar o meu contentamento e os meus elogios.
Será com prazer que seguirei estes espaços onde aliada a uma boa escritora de poesia tenho uma boa pintora.
Os meus parabéns.
Não destaco nenhum dos trabalhos porque reservo isso para futuras visitas.
Beijinho

Chris Morris

valquiria calado disse...

"Ser Mãe é assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é encarnar a divindade na Terra".
(Barbosa Filho)
..........{\......._MÃE_....., ...AMOR
.........{*.\.....(*~*~*).../} ...MAMÃE
........{.~.*\....////^^\../~}...UM ANJO
........{*....\..(((/.6.6./.*}...PARA TE
........{..*.~.\.)))c..=.)*..}...PROTEGER...
.........{*...*.////'_/~`.~.} ...TRÁS NO PEITO
..........{~.*.((((.`.`\.*}' ...UM COLO
...........`{.~.)))`\.\))_.-:<*> ...O SEU ACOLHER
..............`{.(()..`\_.-'`.`:'...NO CORAÇÃO
................`)/.`..|...MUITO AMOR.
.................(....\' \...TE AMAR
..................\....\.\...É COMO VOAR
............_ .__\...| /...DEUS MERECER
............|` `'...``Y;...UM ANJO BONDOSO
............|./``-../...QUE FAZ TUDO AMOR.
............`'......|./ ...MÃE, ESTRELA
.................../.`-....NO OLHAR
...................`----...E SEMPRE VAI ESTAR LÁ, MESMO DEPOIS QUE PRO CÉU VOAR. MÃE, AQUELA QUE NOS ENSINA A AMAR.


SE VOCÊ É MÃE, ABRAÇO, SE TEM UMA ABRACE, SE...DE QUALQUER FORMA, MEU ABRAÇO.
>>>>>>>>>>>>Feliz dia da Mamãe<<<<<<<<<<<<<<

Nilson Barcelli disse...

E é só deixar...? Eheheh...
Gostei da tua pintura.
Beijos, querida amiga.

CR disse...

Excelente trabalho, Pedras.
Sensualidade e mistério, numa conjugação perfeita.
Bjo

Isabel Maria Rosa Furtado Cabral Gomes da Costa disse...

Os momentos de paixão são sempre mágicos. São aqueles momentos em que a terra toca o céu e as estrelas se entornam no mar, junto à linha do horizonte.
Um beijinho e parabéns pela sua arte.

AC disse...

Sensual, convincente...

Beijo :)

Fê-blue bird disse...

Descrevo-o numa só palavra:
ARREBATADOR!


Beijinhos

Lilá(s) disse...

Cores quentes anunciando o calor da "primavera"...
Bjs

Lilá(s) disse...

Tons quentes em época de calores de "primavera"...
Bjs

Petrus Monte Real disse...

Pedrasnuas,

Inundados pelas chamas...
loucos e cegos pela paixão!
Fantástico.
Bjs

Virgínia do Carmo disse...

Gosto muito. Diferente de tudo. Diria até algo irreverente :)...

Beijinhos :)

antonio - o implume disse...

Traços precisos no essencial, a boca desenha-se no beijo.

Fernanda disse...

Gostei!
Pressente-se o toque sente-se o desejo e isso é sinal de um bom desenho..:)


Beijo e uma boa semana para ti

Fernanda disse...

Gostei!!!
Pressente-se o toque sente-se o desejo... isso é sinal de um bom desenho.:)
E tu, desenhas com a mesma intensidade com que fotografas, consegues transmitir aquilo que se sente quando olhamos as tuas fotos, desenhos ou pinturas.
Gosto muito!

Beijinho e uma boa semana para ti

Me Hate disse...

Há dias em que se sobe... outros há em que...

Vieira Calado disse...

E desceu?


Bjjsss

AFRICA EM POESIA disse...

Minha amiga


Vim matar saudades...

O rio corre sempre
Luta sempre
não baixa os braços

Um beijo

RIO


Olho a paisagem...
Vejo o rio...
O monte...
E vales...
Como és belo...
Como és grande...

É bom ver-te...
Rio límpido...
De águas puras...
De águas cristalinas...
A cair pelos montes...
E pelos vales...

Cair lentamente...
E ver como se corre...
Como se beija...
E como se dorme...

E tu Rio...
Lentamente...
Desces os montes...
Os vales...
E beijas...
E acaricias...
E corres...
Sem nunca parar!...

LILI LARANJO

argumentonio disse...

sem espacinho... !

;_)))

Isabel Maria Rosa Furtado Cabral Gomes da Costa disse...

Vim em busca de novidades.
Deixei resposta ao seu comentário no meu blog, acrescentando aqui apenas que, no texto, não foram 6 anos, foram 6 meses, embora isso não seja relevante, porque comungamos das mesmas ideias.
Desejo-lhe um bom resto de semana.
Um beijo.

Ana disse...

ADORO!

Mz disse...

Sensual!

Parapeito disse...

De certeza que ele deixa!
Gostei desta tua sede :)
brisas frescas****