quarta-feira, 6 de julho de 2011

Meus queridos...agora é a minha vez!

13 comentários:

Tatiana Moreira disse...

Estive ausente daqui...
Bom retornar e ver quantas imagens alegres e repletas de bom humor!
Beijos com carinho e saudade!

Manuela Freitas disse...

És tu? Tens a certeza? Não te enganaste? Não te estou a reconhecer!...Será uma imagem interiorizada de ti? Mas então és assim? Estou realmente perplexa!...rssss
Beijinhos Pedras Iluminadas...
Manú

N. Barcelli disse...

As montagens que fazes são incríveis.
Tens jeito para tudo...
Um beijo.

Simone MartinS2 disse...

Boa noite, o olhar cor de mel, pode ate ser, mas esses lábios rosados e pequenos, deixou a dessejar, pois o que vejo aqui na lateral do teu blog., são labios perfeitos mais fininho...mas os olhos...estou na duvida, mas tenho quase certeza que sao seus realmente...Um olhar altivo, penetrante que me remete a garra das mulheres que participavam como homens em guerras de outros tempos, outrora...Ao mesmo tempo, que o rosto exprime força e altivez, teus olhos nao se encaixaram bem, pois teu olhar transmite felicidade, paz interior e alguem de olho na eternidade, no paraiso...olhos brilhantes como o dos profetas quando maravilhados com algo, ou visão...SEI LÁ...sempre me empolgo com tuas montagens e quero viajar nas palavras...BJIN...obrigada pelo seu carinho comigo...estarei sempre aqui, enquanto tu nao me deletar ok?

Lilá(s) disse...

Bem, isto tá cada vez mais difícil...serás tu com cara de bolacha Maria? rsrsrsrrs
Bjs

EDER RIBEIRO disse...

Pedras, não me canso de dizer que seus trabalhos são obras de arte. Este está divino. Bjos.

Isabel Maria Rosa Furtado Cabral Gomes da Costa disse...

Mas que pose! O que irá naquela cabecinha? Parece uma pessoa que não está neste mundo. Vive, talvez, num outro mundo. Mas qual?
Um abraço.

Isabel Maria Rosa Furtado Cabral Gomes da Costa disse...

Querida Pedras Nuas:
Voltei para dizer que, nos meus 2 últimos posts, tem resposta aos seus comentários.
Um abraço.

Eva Gonçalves disse...

Imponente! :) Tens uma prendita no meu blogue, espero que gostes! Bjo

Virgínia do Carmo disse...

Gostei muito da cor do batom :)

Beijinhos!!

Petrus Monte Real disse...

Pedrasnuas,

O olhar contrasta com o ar sofisticado da figura!

Bom fim de semana
Um beijo

rosa-branca disse...

Olá amiga, um olhar perdido no tempo. Lindo demais essa montagem. Artista é assim mesmo. Sempre nos surpreende. Beijos com carinho

Parapeito disse...

:))
Claro que és tu
Dá para ver com oculos 3D
Só acho que o penteado nao te favorece :P
brisas doces para ti nina*