terça-feira, 12 de julho de 2011

Agora se me dão licença ...Piedra desnuda...versão masculina...

18 comentários:

EDER RIBEIRO disse...

impactante a imagem. Bjos.

N. Barcelli disse...

Uma imagem forte e interessante.
É bela a tua arte...
Gostei.
Beijo, querida amiga.

Parapeito disse...

:))
versão masculina....ou versão feminina...está lá a tua essencia...
Olhar doce...boca meiga*
Brisas doces para ti**

Brown Eyes disse...

Já tinha visto a Pedras na versão masculina. Não está mau, não senhor.
Beijinhos

Manuela Freitas disse...

Um príncipe, tem toda essa postura!...Fiquei a pensar no D. Pedro o da Inês...porquê? Porque sim... e porque não?
Composição excelente!
Beijos,
Manú

Eva Gonçalves disse...

:)) Nesta não vais dizer que é um homem pois não? Reconheci-te logo!! :)) Mas está bem conseguida! beijo

g disse...

Falta a maçã!

rosa-branca disse...

Um olhar doce...por vezes perdido e certamente encontrado. Que charmoso...belo e sedutor(a)...Outra obra de arte. És única. Beijos com carinho

Simone MartinS2 disse...

Hoje só te direi assim: Se tivesses ao meu lado te pediria em namoro, afinal, tu ficastes um gato! Bjin...sdds!

Jeferson Cardoso disse...

Pedrasnuas, seria um rapaz simpatico, as mulheres gostariam com certeza. Sobre seu comentário em meu blog: o seu comentário em meu texto foi muito positivo, fiquei lisonjeado. Digamos que minhas mentiras são baseadas em fatos reais, e meus fatos reais em minhas mentiras... [sorrio] Um grande abraço desde o interior do Brasil.

al disse...

Um principe renascentista...
Beijo

Eu sei que vou te amar disse...

Woww! A very hot version!
Gostei, sempre criativa e imensamente poetica!
Um beijo masculino

Lilá(s) disse...

Ena! este "pedras" versão masculina está bem charmoso!! GOSTO
Bjs

AFRICA EM POESIA disse...

é sempre com prazer que passopor aqui,
Há muito que não o fazia e senti saudades
beijos



AQUI E AGORA


Aqui...
A poesia...

Aqui...
A vida...

Aqui...
O Amor...

Mas...
Muitas vezes...

Aqui...
O desencanto...

Aqui...
A dor...

Aqui...
O choro...

E neste encanto...
E desencanto...

Aqui...
Com coisas boas...

Ou...
Com coisas más...

Aqui...
Sempre a certeza...

Que é muito bom...
Estar Aqui!...


LILI LARANJO

Jeferson Cardoso disse...

Olá! Venho lhe convidar para que veja a continuação de meu conto em meu blog; seria um prazer lhe receber. Chamei a continuação de “O Casamento de Hans”. Espero que goste, caso leia. Abraço e um ótimo domingo!

Isabel Maria Rosa Furtado Cabral Gomes da Costa disse...

Querida Pedras Nuas:
Trata-se certamente de algum Príncipe da Baviera. Com esta pose, só pode ser mesmo uma excelsa figura. Talvez a fotografia deste Príncipe tenha sido captada durante a cerimónia religiosa do casamento de algum Príncipe Herdeiro da Europa. Encontra-se seguramente num evento com solenidade.

Muito obrigada pelas suas palavras elogiosas, que, digo-o sempre, não mereço.

Um grande abraço.

Mz disse...

Pedras,
O olhar meigo equilibra a barba muito cerrada. Está uma versão quase perfeita. Fantástico!

Bjs

Lilá(s) disse...

Volta, pedras versão feminina volta...
Bjs