sexta-feira, 29 de julho de 2011

Deixo-vos com Piedra desnuda versão feminina

17 comentários:

Simone MartinS2 disse...

Sinceramente, belo trabalho de foto montagem, porem, prefiro a imagem tua original, desta vez, so salvou os labios e pescoço...rsrs...Gosto de ti viu?

EDER RIBEIRO disse...

Piedra, em qualque versão, o que versa é a grandiosidade dos seus trabalhos. Bjos.

Fê-blue bird disse...

Muito melhor esta versão mais desnuda ;))

beijinhos

al disse...

Uma serie de fotos com variações bem curiosas.
Beijos

José Sousa disse...

Oi querida amiga Pedrasnuas!
Adoro ver estas coisa que fazes, assim com adorava os teus desenhos.

Estive um tempo ausente por motivos de doença com minha mãe, mas tudo melhorou graças a Deus.

Se ainda não conheces o meu "Transpondo Barreiras", vai lá e me acompanha no filme da minha vida!
Um grande beijo e passa um bom Domingo

Me Hate disse...

estranho... pefiro a vesão oriinal!

JPD disse...

Greta Garbo?

Bjs, para ela também.

Virgínia do Carmo disse...

Muito charme!

Beijinhos

N. Barcelli disse...

Tens muita arte e engenho para alterares as fotos... gostei.
Beijo.

Romeu disse...

Alguma escrita não dstruída!

Me Hate

Manuela Freitas disse...

Versão Hollywood...um pouco cinzelada...nestas variações penso que só falta uma coisa...
Parabéns pela imaginação e técnica!
Beijinhos,
Manú

Lilá(s) disse...

Pedras com variações! muito criativo...
Beijinhos ao original

g disse...

Só falta a verdadeira!

Brown Eyes disse...

Pedras, minha querida, estás muito masculina nesta versão.
Beijinhos

Tatiana Moreira disse...

Seus trabalhos estão riquíssimos!
Gosto de estar aqui apreciando a sua criatividade!
Um beijo carinhoso

Parapeito disse...

Omde estão os teus olhos nina*??
Não nos deixes...fica...fica***
brisas mansas para ti***

Irene Alves disse...

Amiga, venho desejar bom fim de semana.Bj./Irene