sexta-feira, 29 de julho de 2011

Uma vez mais...Piedra desnuda versão masculina...

7 comentários:

Fê-blue bird disse...

Só de ver esta versão fiquei cheia de calor ;) gosto mais da tua versão feminina :D
Amiga como sabes vou estar ausente da net, penso voltar só em Setembro.
Depois contarei as novidades.
Fica bem!
Até lá então.

beijinhos

Lilá(s) disse...

Esse Piedra versão masculina não me agrada! fraca postura, tipo jarreta...gosto mais do outro Piedras...
Beijinhos na versão feminina

Simone MartinS2 disse...

Boa noite querida, se tu ficar se postando como homem irei me apaixonar, então, volte a ser o que é...mas com essa postura rebelde sem causa e mais velho, toparia um encontro...bjin...rsrsrs

rosa-branca disse...

Olá amiga, por breves instantes acho que vi o Vasco Santana...mas é espectacular. Beijos com carinho

JPD disse...

Karl Marx!

Bjs

Manuela Freitas disse...

O que eu vejo aqui...é um velho...copofonista...mas tb me fez lembrar Marx...
Bj,
Manú

Parapeito disse...

:) todos temos um lado menos luz ...
Mas acho bem arrojada a foto :)
brisas frescas para ti que aquela barba toda deve fazer mto calor :P