quinta-feira, 23 de abril de 2009

Ergue o símbolo e solta o grito

O meu primeiro trabalho que ficará em exposição colectiva durante uma semana.

28 comentários:

  1. Uau !
    Adoraria ver de perto esse teu trabalho.

    Parabéns!

    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Gosto!... :)

    (Primeiro de muitos, certamente!)

    ResponderEliminar
  3. Soberbo este teu trabalho!!!

    O GRITO

    O peito apertado
    O punho cerrado
    O choro contido
    O corpo oprimido
    O sonho rasgado
    O tempo perdido
    O presente vencido
    A angústia velada
    A palavra interdita

    Esquece teu espanto
    Liberta o teu canto

    GRITA!...

    ResponderEliminar
  4. EU ILUSTREI TU COMPLEMENTASTE O TRABALHO COM O TEU POEMA! DIGAMOS QUE FIZEMOS PARCERIA...OLHA QUE DUPLA!!!
    GRITO: LINDO!!!!

    ResponderEliminar
  5. E a exposição fica muito bem ilustrada,...com este teu trabalho representativo da força da Liberdade e da vontade do povo em nunca se deixar vencer e submeter,...se bem que ás vezes é dificil o caminho.

    Parabéns

    Um beijo

    ResponderEliminar
  6. O CAMINHO NUNCA É FÁCIL MAS É PRECISO CORAGEM,DETERMINAÇÃO...FORÇA E TER METAS PRECISAS...SABER EM QUEM VOTAR!!!
    MERCI

    ResponderEliminar
  7. Tema oportuno,
    de forma, como sempre, muito elaborada.
    Parabéns e Boa sorte!
    Que esta exposição seja hall de muitas outras, como maríposas.
    Você merece.
    Uma semana repleta de Flash!
    Com carinho Ana

    ResponderEliminar
  8. Se uma imagem vale por mil palavras,esta não tem palavras que a descrevam.
    É um estado de alma, uma força indescritível enraízada na esperança de um povo, e ilumidada por um sonho que muitos têm tentado apagar.
    Parabéns, Pedras, por este Hino à Liberdade!

    ResponderEliminar
  9. Gostei, o trabalho está excelente, cheio de pormenores repletos de mensagem...

    Beijo de parabéns.

    ResponderEliminar
  10. DE TODO O MEU CORAÇÃO...COM TODA A MINHA TERNURA OBRIGADA PELAS BELÍSSIMAS PALAVRAS DE TERNURA E APREÇO E QUE O DIREITO INALIENÁVEL DA LIBERDADE ,E TUDO O QUE ELA REPRESNTA, NÃO SEJA ROUBADO OU NEGADO!!!!

    O MEU ETERNO ABRAÇO

    ResponderEliminar
  11. Woww! Parabéns e os maiores sucessos, os teus trabalhos merecem destaque, pela criatividade, talento e pela inspiração que nos causam!
    Um grito de alegria que se ergue vitorioso!
    Beijo doce

    ResponderEliminar
  12. Poderia deixar-me passear pela tua imagem... e as palavras sairiam faceis e... doridas...
    Não o faço porque qualquer palavra estaria a mais...
    Que a tua criação seja vista e sentida pelos olhos e corações certos...
    Qualquer um dos que lutou e tornou possivel o 25 de Abril, gostaria de assinar e ser autor do teu trabalho.
    PARABÉNS! Não me lembro de ter visto nada tão bem elaborado e tão simbolicamente conseguido.

    O meu abraço forte e carinhoso
    de Sempre

    ResponderEliminar
  13. FICO SEM PALAVRAS...NAELA E SENTIDO VOO...AGRADEÇO TUDO O QUE DISSERAM...SEM FALSAS MODÉSTIAS OU FRACA AUTO ESTIMA SUBITAMENTE QUASE CORO DE VERGONHA...
    BEIJINHO DOCE
    MEU ABRAÇO DE SEMPRE

    ResponderEliminar
  14. Uma boa forma de começar a expôr, com um grito de liberdade :)

    Parabéns!

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  15. O 25 DE Abril já foi?! Acho que perdi qualquer coisa! Dêem-me um cravo que também quero gritar.

    Trabalho soberbo Pedrasnuas, em bora hora me falaram nele :)

    ResponderEliminar
  16. M. BEM VINDA AQUI e DELFIM... ADOREI-OS!!!
    TENHO-OS NO CORAÇÃO... NESTE DIA TÃO SIGNIFICATIVO PARA TODOS NÓS...

    ABRAÇO

    ResponderEliminar
  17. jocas maradas de gritos...sempre

    ResponderEliminar
  18. Pedrinhas
    Eu sabia que o trabalho ia ficar excelente como todos os que já aqui colocas-te.
    Mas este aqui está … SOBERBO e repleto de significados! Os meus sinceros parabéns.
    Que a exposição seja um grande sucesso
    Não à Opressão e Viva a Liberdade
    Beijos de Liberdade e um Cravo pra ti com muita amizade e carinho

    ResponderEliminar
  19. CONTINUO A AGRADECER O CARINHO AS PALAVRAS QUE LEIO COM DELEITE

    ABRAÇO-VOS A TODOS

    ResponderEliminar
  20. Olá,

    Muito bom mesmo, parabéns!
    bjo

    ResponderEliminar
  21. ...E que esse Grito faça eco .

    Um abraço

    ResponderEliminar
  22. Parabens! Gostei muito...
    Só espero que seja o primeiro de muitos!
    Bj

    ResponderEliminar
  23. Belíssimo trabalho...pesado de sentido...leve na forma como se insinua dentro de nós.

    Parabéns.

    Beijos

    Ana

    ResponderEliminar