Entre o rugir do vento e o grito da terra, o expectante pensar do decifrador de sinais... Ele próprio, a calar, a calar-se... como simples observador...
Haha! Então o "Grito" se deu no me deixa que hoje estou de bobeiraaaaAAAAA! Seu inconsciente é que gritou por Munch e Da li, Salvo dor ! hehehehehe! Gracias Muito bom mesmo. Abraços
No mundo do sonho e da magia,... tudo é possivel. Espero que o Grito,...não seja de terror,...mas de admiração pelo fantástico,...porque tu és fantástica no trabalho que fazes e nas ideias que tens.
A mim fizeste-me lembrar os filmes mágicos do Harry Potter...:))
Eu gostei!
ResponderEliminarbjo grande
Eis um verdadeiro grito!
ResponderEliminarQuero dizê-lo. Gritá-lo aqui!
não imagem, não aspecto da figura
mas o incêndio de todas as imagens
Como dizer aqui o desejo da terra obscura
que escurece a virgindade, o seio
e impede a nudez absoluta, da pedra que ascende e ilumina?
Como dizer que tudo é nada na figura desfeita na terra putrefacta...
Esta resto impuro, onde se afunda a boca!
Felicito-vos pelo vosso talento! Sublime!
Beijos...
Entre o rugir do vento e o grito da terra, o expectante pensar do decifrador de sinais...
ResponderEliminarEle próprio, a calar, a calar-se...
como simples observador...
Sublime, como muito bem disse o A.S.
Beijo grande
Peço desculpa por ter retirado o vídeo mas fui forçada a isso ,pois o mesmo estava a provocar alguns problema ao pc.
ResponderEliminarGrata pela atenção
jocas maradas de cores e gritos...sempre
ResponderEliminarUm grito de quem esteve muito tempo no silêncio.
ResponderEliminarum abraço
tulipa
Boa Noite!
ResponderEliminarHaha!
Então o "Grito" se deu
no me deixa
que hoje estou de bobeiraaaaAAAAA!
Seu inconsciente é que gritou
por Munch e Da li, Salvo dor ! hehehehehe!
Gracias
Muito bom mesmo.
Abraços
No mundo do sonho e da magia,... tudo é possivel.
ResponderEliminarEspero que o Grito,...não seja de terror,...mas de admiração pelo fantástico,...porque tu és fantástica no trabalho que fazes e nas ideias que tens.
A mim fizeste-me lembrar os filmes mágicos do Harry Potter...:))
Beijo