quarta-feira, 1 de abril de 2009

DESAFIO DE A. DINIZ



Lamento se nao soube ilustar a música...

8 comentários:

  1. Eis um verdadeiro grito!
    Quero dizê-lo. Gritá-lo aqui!
    não imagem, não aspecto da figura
    mas o incêndio de todas as imagens

    Como dizer aqui o desejo da terra obscura
    que escurece a virgindade, o seio
    e impede a nudez absoluta, da pedra que ascende e ilumina?

    Como dizer que tudo é nada na figura desfeita na terra putrefacta...
    Esta resto impuro, onde se afunda a boca!


    Felicito-vos pelo vosso talento! Sublime!


    Beijos...

    ResponderEliminar
  2. Entre o rugir do vento e o grito da terra, o expectante pensar do decifrador de sinais...
    Ele próprio, a calar, a calar-se...
    como simples observador...

    Sublime, como muito bem disse o A.S.

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  3. Peço desculpa por ter retirado o vídeo mas fui forçada a isso ,pois o mesmo estava a provocar alguns problema ao pc.
    Grata pela atenção

    ResponderEliminar
  4. jocas maradas de cores e gritos...sempre

    ResponderEliminar
  5. Um grito de quem esteve muito tempo no silêncio.
    um abraço
    tulipa

    ResponderEliminar
  6. Boa Noite!

    Haha!
    Então o "Grito" se deu
    no me deixa
    que hoje estou de bobeiraaaaAAAAA!
    Seu inconsciente é que gritou
    por Munch e Da li, Salvo dor ! hehehehehe!
    Gracias
    Muito bom mesmo.
    Abraços

    ResponderEliminar
  7. No mundo do sonho e da magia,... tudo é possivel.
    Espero que o Grito,...não seja de terror,...mas de admiração pelo fantástico,...porque tu és fantástica no trabalho que fazes e nas ideias que tens.

    A mim fizeste-me lembrar os filmes mágicos do Harry Potter...:))

    Beijo

    ResponderEliminar