A cor esta linda, uma imagem que faz estremecer as paredes do nosso olhar, que transporta o corpo na suavidade de um dia...onde o ceu toca serenemante na terra! Um beijo muito azul
A triologia das cores fazem o olhar circulas em um movimento, como um ... infinito. A simetria dos elementos prende a atenção. Um estremecimento só se for de susto, quando te chamas a atenção querendo espaço para poder olhar o mesmo trabalho. Abraços Pedras e + 1 belo trabalho.
É pena que os papagaios não voltem à terra... Seguem as nuvens e as estrelas. São do Ar como elas. Assim, os humanos, jamais saberão a beleza dos mundos que eles viram. É isso que incomoda... e faz esperar a sua queda.
Olá estou visitando este espaço maravilhoso! Parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido. Excelente suas publicações, gostei da expressividade do tema "...Um estremecimento...", interessante, muito legal. Feliz e honrado por sua amizade. Temos uma homenagem e um selo especial lá no blog wwww.valdemireis.blogspot.com, fique a vontade, se gostar leve o seu, muito obrigado! Assim acredito; aquele que caminha sozinho pode até chegar mais rápido... Porém quem segue acompanhado de um amigo com certeza vai mais longe... Espero sua visita! Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Votos de uma semana recheada de sucesso, muita paz, saúde, brilho, bênçãos, proteção e alegria. Fique com Deus. Um abraço fraterno. Valdemir Reis
"Vida", por vezes cinzenta, outras colorida, ora calma ou estremecida... repartida por sonhos e loucuras, mas que é importante seja intensamente vivida. Um abraço.
Mas está seguro, na mão! O vento só está a brincar e as nuvens a afastar... :)
ResponderEliminarJnh
Que imagem linda!
ResponderEliminarVim apreciar e aproveitar para lhe desejar um belo feriado e um fim de semana maravilhoso!
Beijos com meu carinho
Bem, a impunencia do azul de sempre, o cinzento que atenua a claridade, o vento que se sente, a liberdade que se almeja voando...
ResponderEliminarXcelentE!
Besos.
A cor esta linda, uma imagem que faz estremecer as paredes do nosso olhar, que transporta o corpo na suavidade de um dia...onde o ceu toca serenemante na terra!
ResponderEliminarUm beijo muito azul
Boa Noite Pedras!
ResponderEliminarA triologia das cores fazem o olhar circulas em um movimento, como um ... infinito.
A simetria dos elementos prende a atenção.
Um estremecimento só se for de susto, quando te chamas a atenção querendo espaço para poder olhar o mesmo trabalho.
Abraços Pedras e + 1 belo trabalho.
É UMA HISTÓRIA CONTADA POR UM PAPAGAIO...OS PASSOS SEGUEM-SE ...
ResponderEliminarPELO AZUL DO CÉU...COMO SE FOSSE UM SONHO...
ABRAÇO SENTIDO PARA TODOS OS AMIGOS
É pena que os papagaios não voltem à terra...
ResponderEliminarSeguem as nuvens e as estrelas. São do Ar como elas.
Assim, os humanos, jamais saberão a beleza dos mundos que eles viram.
É isso que incomoda... e faz esperar a sua queda.
Um beijo
Olá estou visitando este espaço maravilhoso! Parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido. Excelente suas publicações, gostei da expressividade do tema "...Um estremecimento...", interessante, muito legal. Feliz e honrado por sua amizade. Temos uma homenagem e um selo especial lá no blog wwww.valdemireis.blogspot.com, fique a vontade, se gostar leve o seu, muito obrigado! Assim acredito; aquele que caminha sozinho pode até chegar mais rápido... Porém quem segue acompanhado de um amigo com certeza vai mais longe... Espero sua visita! Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Votos de uma semana recheada de sucesso, muita paz, saúde, brilho, bênçãos, proteção e alegria. Fique com Deus. Um abraço fraterno.
ResponderEliminarValdemir Reis
Um azul fulgor,
ResponderEliminarum triste cinzento
que logo aparece
tal como um amor
levado p´lo vento
súbito estremece...
Duas breves cores
numa tarde calma
perdem-se os amores
estremece a alma!
Beijos...
Excelente...um trabalho maravilhoso!Faz estremecer sim...tudo o que há de lindo, e que conseguiste colocar aqui!!
ResponderEliminarJinhos
Lindissimo estremecer!
ResponderEliminarum bjo
SÓ LEIO PALAVRAS LINDAS POÉTICAS E MUITO CARINHOSAS...
ResponderEliminarABRAÇO SENTIDO A TODOS
Uma mistura de emoções...
ResponderEliminarBom fim de semana.
Bjs
Cores apropriadas, harmoniosas.
ResponderEliminarBjs
A fugir da tempestade...
ResponderEliminarEstá linda...
Beijo
"Vida", por vezes cinzenta, outras colorida, ora calma ou estremecida... repartida por sonhos e loucuras, mas que é importante seja intensamente vivida.
ResponderEliminarUm abraço.
CR
ResponderEliminarO TEU COMENTÁRIO EXPLICOU TUDO...EU NÃO PRECISO DIZER NADA.
LINDO!
AGRADEÇO AOS QUE ROUBARAM UM BOCADINHO DO SEU TEMPO PARA VIR CÁ...
Como sempre imagens lindas!
ResponderEliminarO céu imponente...no seu azul sentido!
um abraço
tulipa
...tenho cá para mim...que anda à procura de um sitio mágico :))
ResponderEliminarSó precisa de mais fio!
Um abraço**
QUEM SABE SE NÃO É MAIS FIO...
ResponderEliminar